Surubada

21 Set

Cinco da manhã. Mamas de fora. Pernas abertas. Rabos. Dois homens na minha cama além de mim e da minha mulher. Um deles a saltar em cima de mim e a pedir leitinho. O outro a ocupar a minha mulher, já nua e com ar de quem não aguentava mais. Pouco depois, alguns brinquedos na cama para ver se apimentava a coisa. Depois, massagens no rabo de um deles, só para ver se “fazia alguma coisa e acalmava”. Lá fez um xixi mas nada mais. Não devia estar numa das suas noites mais “kinkys”. Mas não faltou muito para que um deles começasse a dizer que queria continuar mas… agora na sala, em frente à tv. Lá fomos buscar mais brinquedos para ver se o satisfaziamos na cama. Enquanto casal, já não queríamos mais nada além de cansar os homens que – subitamente – aparecem na nossa cama de madrugada como se tivéssemos ligado para os classificados.

Lá adormeceram com ar de satisfação. Bem sei que devia guardar estes cambalachos para os fins-de-semana mas são eles que decidem quando lhes apetece passar a madrugada inteira a escavacar um casal mais velho.

Estou morto.

2 Respostas to “Surubada”

  1. Linda Blue 21/09/2016 às 09:44 #

    Uma pessoa passa por essas rambóias, morre mesmo, e um dia ressuscita toda escavacada. Os homens (e mulheres!) que antes nos seviciaram, transformaram-se em pássaros cheios de asas e uma grande determinação em te fazer crer que “não percebes nada disto”.
    (Bem feita, que fizemos o mesmo aos nossos pais.)
    Mas, no cômputo, vale muito a pena. Repito: a pena.

    (E o que eu me ri?)
    😀

    • Factos de Treino 21/09/2016 às 11:17 #

      É bom que valha mesmo a pena. E enquanto isso, se alguém se vai rindo… melhor.

Deixe uma Resposta

