#39

29 Ago

Quando era puto, no pico dos 80’s, fartava-me de pensar em quantos anos teria no ano 2000. É estupido, eu sei. Mas vivia obcecado com a ideia de que teria 23 anos no ano 2000 e a projectar como seria eu nessa idade tão longínqua. Teria namorada? O que faria quando fosse um super adulto de 23 biscas? E o mundo!? Os carros voariam? Os telefones permitiriam que víssemos quem está do outro lado? Seria mais fácil visualizar um par de mamas ou continuaria a precisar de comprar Gina’s às escondidas!?

O que, naquela altura, nunca me dei ao trabalho de pensar, foi em como seria eu no ano 2016. Se ter 23 anos me parecia uma coisa de ficção científica, eu com 39 nem sequer era coisa imaginável.

Estava longe de me imaginar onde estou. Mas, verdade seja dita, não se está nada mal. Casa; carro; uma mulher que me atura e ainda diz que gosta de mim assim; três filhos; repito, TRÊS FILHOS; uma família gigante; uma mão cheia de viagens; outra de aventuras; amigos do peito daqueles que vão chorar baba e ranho no dia em que me finar; uns trocos no banco para levar os miúdos à bica; saúde nesta malta toda e a mesma vontade de me rir que tinha “back in tha days”.

Nada mal miúdo. Não estamos NADA MAL MESMO!


E agora ficamos por aqui. Não imaginas o que é escrever umas linhas, com três putos à volta. E um sobrinho. E a tua irmã a chatear. É uma mulher a pressionar para fazermos não sei o quê. E os teus pais que, acredita, não é por fazeres 39 hoje que deixarão de te chatear.

22 Respostas to “#39”

  1. Anónimo 29/08/2016 às 20:59 #

    Muitos parabéns e saúde!

  2. JC Ferreira 29/08/2016 às 22:41 #

    Parabéns!
    Agora imagina-te daqui a 34 anos… em 2050!

  3. Isabel P. 30/08/2016 às 01:12 #

    Parabéns, Factos!

  4. Be 30/08/2016 às 09:49 #

    1977 foi de facto um grande ano. Parabéns!

  5. Solteiro 30/08/2016 às 10:13 #

    Parabéns!
    Quantas vezes já ouviste a célebre frase “Estás quase a entrar nos entas!”

  6. Alda Lopes Moreira 30/08/2016 às 11:14 #

    Fiz 39 há poucos dias (dia 21) e também eu pensava que seria coisa longinqua de acontecer…mas para falar a verdade, coisas adultas a seria só tenho memso a casa, o emprego e o marido…Tudo o resto me mantem permanentemente na adolescência.E ainda bem. MUITOS parabéns!Muitas felicdades…1977 the best year, Agosto, creating legends 😀

  7. pennac39 30/08/2016 às 11:37 #

    Pfff…miudagem…

  8. Isis 30/08/2016 às 15:58 #

    Bela colheita de 1977! 🙂
    Venham mais uns tantos com saúde e alegria de viver (que me parece não faltar por aqui)!

  9. Rute 01/09/2016 às 15:23 #

    Parabéns Factos! Continua a sonhar, a delirar e a contar anos!
    Tens tudo o que precisas.

  10. Sandra Marques de Paiva 05/09/2016 às 16:04 #

    Afinal não era a única a ter desses pensamentos. Muitos Parabéns 🙂

  11. Anónimo 02/10/2016 às 10:30 #

    39. já é febre para ben-u-ron

Deixe uma Resposta

