Métodos de Ensino

22 Ago

Hoje, o tio Maradona (não vamos perder tempo a explicar origens de alcunhas… digamos apenas que nunca foi grande jogador) veio da margem-sul de propósito para ensinar o Factos Filho a gamar uma bola da Liga dos Campeões.

Podia ser uma bola qualquer mas o tio Maradona diz que não vale a pena ir dentro por menos que isto.

Para a semana o tio vai voltar para continuar a formação dos meus filhos (com particular atenção ao rapaz mais velho), uma vez que não confia nos valores que lhes passam aqui na Estrela. Vai começar por Intimidação e Agressão com Arma Branca, uma vez que é o mais fácil de arranjar em tenra idade. Depois, voltará para dar as cadeiras de Iniciação ao Fananço por Esticão e lá para Setembro fecha com Atropelamento & Fuga I e II.

Outra coisa que o tio Maradona pediu ao Factos Filho, foi para parar com esta mania de chamar “tio” a pessoas que não são irmãos dos pais. Ainda que seja um verdadeiro “mano” daqueles que não se fazem fora do Miratejo, o tio Maradona morreria de vergonha se passasse alguém que tivesse cumprido pena com ele e ouvisse tal coisa. O que seria!??

O que seria!??” – foi outra das coisas que o tio Maradona prefere que não se esteja sempre a dizer. Para ser correcto, o tio Maradona disse que me matava se algum dia ouvisse um dos meus filhos a dizer tal coisa. A será lenta e dolorosa se o disserem com voz “afectada”.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: