Sinto que se me largassem noutro país, poderia ser considerado uma ofensiva com armas químicas…

12 Ago

Imaginem que ontem, depois de um dia inteiro a suar, eu tinha adormecido no chão da sala e tinha ido dormir sem tomar banho.

Imaginem também que esta manhã, sem que nada o fizesse prever, saltava da cama directamente para os trampolins do Bounce. No fim de uma hora aos saltos e com a roupa molhada como se tivesse caído num tanque de suor, saía dali a correr para casa, não sem antes passar noutro sítio para satisfazer um pedido da senhora da casa.

Imaginem também que entretanto o suor secava e eu aproveitava o facto de já não estar a dar muita bandeira, para fazer um desvioe comer uma bucha.

Agora imaginem que o vento, ironia do destino, soprava um pouco de mim contra mim mesmo. E tudo o que me vinha à cabeça era um queijo fresco fora do prazo, barrado em cima de um cadáver abandonado há quatro dias na planície alentejana, debaixo deste calor. Com bocadinhos de cocó a gosto. E vómitos qb.

Imaginem. O que seria se alguém fosse assim tão porco!? Que nojo.

4 Respostas to “Sinto que se me largassem noutro país, poderia ser considerado uma ofensiva com armas químicas…”

  1. Miss Dúvidas e Certezas 12/08/2016 às 17:00 #

    Muito obrigada por me fazeres ler isto à hora do lanche :p

  2. Smurfina 13/08/2016 às 14:48 #

    As pessoas ao teu lado não começaram a verificar as solas dos sapatos?
    É que pela descrição só uma pessoa como eu se sentava perto de ti: eu não tenho olfato xD

Deixe uma Resposta

