O único gajo que treinou para estar gordo no Verão.

12 Ago

O ano passado, meti-me no crossfit. Super direitinho, treinar antes de ir trabalhar, ganhar motivação, seguir algumas dicas de alimentação dos mais cromos lá do sítio, perder algum peso, volume, ganhar força, resistência e sentir que aquilo estava a valer a pena.

Em Maio, com o verão à porta e a chegar a hora de mostrar ao mundo que o “novo eu” estava um Adónis, magoei-me num joelho. Depois numa virilha. E no ombro. Era melhor parar uns dias. Talvez até fazer uns exames. Parei. Não fiz exame nenhum e ainda não voltei.

Tudo isto, a três meses do Verão e ainda a tempo de voltar a ser uma orca de calções.

Algo que, já a meio de Agosto, sei que consegui. Não só porque faço demasiada sombra às pessoas que ficam junto a mim na praia, mas também, porque a minha filha acabou de me dizer, no meio da rua: “Pai… Paai… encolhe a barriga!“.

Se podia estar estar mais em forma!? Podia. Mas isso é cena de carneirada e eu sou mais alternativo. Prefiro emagrecer em Janeiro e deixá-las loucas com os abdominais que escondo debaixo de sobretudos e camisolas interiores…

Andar contra a corrente, é isto. Opções.

3 Respostas to “O único gajo que treinou para estar gordo no Verão.”

  1. Alecio Neto 12/08/2016 às 19:00 #

    Sei exatamente o que sente. Abraço

  2. Manuel Araújo 31/08/2016 às 10:16 #

    As nossas filhas (tal como todas as crianças) dominam a arte de ser tãoooo sinceras… Faz meses em que a minha a correr rua abaixo, grita para trás: “Corre atrás de mim, ó gordo!!”… Foi de uma precisão cirúrgica- nesse exacto momento, passavam ao meu lado uma par de raparigas lindíssimas que se desataram a rir… I rest my case!!! 🙂

Deixe uma Resposta

