Quando tiveres um tempinho, safa-me isto…

29 Jul

Olá Deus,

Quando Parares de salvar vidas num canto do mundo e ceifar mais uma leva delas noutro sítio qualquer, preciso que me Faças um favor.

Nada de especial. A sério, não vale a pena Parares de preparar esse furacão que vai dizimar toda uma região, nem tão pouco Precisas de parar de esconder a comida das crianças que morrem à fome em África.

Vá… eu sei que nem tudo é fixe no Teu trabalho mas alguém tem que o fazer. Afinal de contas, tudo é obra do Senhor. E nem tudo é assim tão divertido. Eu percebo. No meu trabalho também há merdas que me envergonham… quer dizer… não lanço pragas sobre o mundo, nem mato gente à maluca… nada que se compare a Ti ou ao daesh mas também faço coisas manhosas.

Mas vamos ao que interessa.

Quando Fizeres uma pausa aí das tuas coisas importantes, se puderes, agradecia que fizesses a minha filha perceber que QUANDO ESTOU A CONDUZIR, NÃO POSSO ESTAR CONSTANTEMENTE A VER O QUE RAIO VAI A FAZER NO BANCO DE TRÁS!!!

Pelo amor de Deu… Pelo Teu amor!!!!

Não aguento fazer nem mais um quilómetro sempre a ouvir: “Pai, olha aqui. Pai! Paaaai! Paiiiii, olha aqui esta dança que estou a fazer. Aprendi no hiphop. Pai! Pai! Paaaaaaiii!!! Não estás a ver nada!!! Olha aqui. Olha só uma vez para veres isto. Pai! Pai! Pai! Já podes olhar!? Olha agora, olha agora!! Aproveita agora e olha! Vê só isto que estou a fazer. É rápido! Pai! Paaaaaai!“.

Podes ajudar-me com isto? É importante para mim.

Obrigado.

Deixe uma Resposta

