Podia ser o Master Splinter. Uma pessoa sabe lá…

27 Jul

Ao chegar a casa, vejo um rato gigante na minha direcção. Daqueles tipo mini-cão. Bato com os pés no chão numa tentativa de lhe passar a mensagem: “Ei, pequeno roedor de dimensões anormais… cuidado! Humano perigosíssimo à tua frente e prestes a matar-te se não fugires imediatamente“.

Ignorou por completo e continuou a aproximar-se. Mudei eu de passeio.

Tentei disfarçar mas acho que não evitei um ou dois saltinhos, acompanhados por um esganiçanso contido.

E agora? Fui um homem ou fui um rato?

Em que ficamos!?

6 Respostas to “Podia ser o Master Splinter. Uma pessoa sabe lá…”

  1. Johnny Bravo 28/07/2016 às 12:19 #

    Pelo teu porte físico a minha resposta é: Orca!

  2. Smurfina 29/07/2016 às 16:10 #

    Foste mesmo um elefante: Enorme e com medo de ratos!

Deixe uma Resposta

