Isto está fácil para os lunáticos…

13 Jun

Isto do Daesh reivindicar tudo o que é tragédia no mundo, também me parece fácil demais.

Sempre que há uma desgraça, lá fica tudo à espera que eles venham dizer se tiveram dedo naquilo ou não. Mas isto agora é assim!? Não se exige um documento comprovativo, um contrato de trabalho com os assassinos, um vídeozito, nada!?

Como é que isto funciona? Se lhes apetecer, basta dizer que os distúrbios no Euro foram perpetrados pela sua facção de fundamentalistas que apoia a selecção inglesa e já está!? Mais umas linhas no currículo sem mexer uma palha!?

Alguém liga para perguntar ao Sr. Daesh se andou a fazer das suas!?

Ou são eles que decidem? Humm… quantos morreram? Dois!? Naaaa… não te metas nisso. Quantos!?? 50!?? Epáá… isso já impressiona. Liga a dizer que fomos nós.

Cabrões de merda, a quem basta querer para ficar com os “créditos” de qualquer atrasado mental que resolve pegar numa arma e sair à rua.

Pior ainda é que além de ser demasiado fácil, desvia as atenções de tudo o resto… nomeadamente do facto de serem os próprios americanos a estenderem uma passadeira vermelha a todos os filhos da puta que só andam neste mundo a gastar o oxigénio dos outros.

Uns bárbaros vs um dos povos mais evoluídos do mundo e afinal não dá para perceber quem são os mais loucos. Este mundinho está a ficar um sítio bem marado para se viver…

Bom, queria fazer uma graçola e deixei-me levar. Daqui nada já volto com piadas parvas, despropositadas e inoportunas. E pior ainda, sem graça.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: