Não fosse este “pequeno” detalhe…

8 Jun

Um quarto com vista sobre o Douro. Uma piscina a olhar para o mesmo. Bom tempo. O corpo a pedir descanso. O pequeno-almoço na varanda…

E UM PEQUENO DETALHE A LIXAR ISTO TUDO!

Um pequeno detalhe com noventa e tal centímetros, cerca de treze quilos e dois anos de idade.

Podia estar a falar das minhas generosas medidas, depois de – há dois anos – ter dado uma oportunidade àqueles mails do “Want to be a bigger man!? Enlarge your penis!“… mas não. Antes fosse. Estou mesmo a falar do horror que foi ter caído na conversa de trazer o meu “mainovo” nesta escapadela.

Estão a ver aquela vista maravilhosa com que sonharam nos últimos dias? Estou a olhar para ela desde das sete da manhã. Sabem aquela preocupação em não perder a hora do pequeno-almoço? Estava pronto para ele, ainda antes de abrirem portas. E aquela horinha que gostam de perder a provar tudo o que houver para provar!?? No meu caso, são quinze minutos a despachar e sempre a sair da mesa a correr, não vá ele matar-se na esquina mais próxima, mandar-se para a piscina ou de umas escada abaixo. E aqueles almoços nos restaurantes recomendados? É bom que tenham cadeirinha de bebé e que não demorem muito. Pois Sua Excelência pode ficar saturado. E o relax nas espreguiçadeiras piscina? Pois… acho que não preciso dizer mais nada, certo?

Cada vez que tentar meter nojo com umas fotos no instagram aqui do pardieiro, já sabem… lembrem-se disto. Pode ser que assim, seja mais fácil continuarem aí no escritório sem cortar os pulsos.

8 Respostas to “Não fosse este “pequeno” detalhe…”

  1. Sara L. 08/06/2016 às 11:48 #

    Agora fiquei com inveja. Partilhe lá o nome desse sítio giro, que é para eu um dia destes ir também lá correr atrás da minha mais nova, ao mesmo tempo que grito com o mais velho para não sair da mesa do pequeno almoço 😉 Se tiver sorte, pode ser que durmam a sesta e dê para apreciar essa vista enquanto me esforço para não adormecer também. Agradecida!

    • Factos de Treino 08/06/2016 às 14:38 #

      Alguém sabe o que isto é…
      Quanto à localização, está tudo no instagram do pardieiro. Grande falha Sara… porque raio não estás já a seguir mais essa filial do pardieiro!?? Vai lá rápido e eu finjo que isto não aconteceu.

      • Sara L. 17/06/2016 às 14:09 #

        Pronto, pronto, mea culpa!!! Já fui lá carregar no botãozinho de “seguir” e agora sou, oficialmente, a seguidora n.º 861 (ou seria 8061?) do insta-pardieiro. A verdade é que já era seguidora no facebook, e logo depois de ter deixado aqui a pergunta, vi que alguém por lá tinha deixado um comentário com o nome do sítio. Mas, como não tomei nota, é possível que ainda te pergunte outra vez. E da próxima vez vai ser no twitter 😉

  2. S 09/06/2016 às 14:02 #

    ahahaha amanhã também vou para essa zona com um de 4 anos , vai ser lindo!

  3. Anónimo 09/06/2016 às 14:18 #

    Ir para esses sítios com miúdos pequenos não vale nem para eles nem para os pais. Eles para serem felizes precisam é de praia, um bom restaurante e belas vistas nessa idade? É para esquecer.

    • Factos de Treino 09/06/2016 às 23:43 #

      Pois… mas terias que vê-lo a correr por ali fora e doido na piscina. Isso tem muito que se lhe diga 😉

Deixe uma Resposta

