#esefosseconsigo

5 Jun

01h20. Uma mulher grávida a dormir no meu quarto. Uma miúda de oito anos a dormir no quarto dela. Um puto de dois a fazer o mesmo no dele.

Eu na sala. Copa América na televisão. No facebook, as fotos de meio mundo nos santos populares, copos na mão, cores de praia e outras “copas” em destaque.

Lá fora, grupos de malta em festa descem a rua a caminho dos bailaricos, ignorando completamente o que se passa dentro destas paredes. Ninguém é capaz de desviar o seu caminho para ver se eu preciso de ajuda, se é preciso fazer alguma coisa para que eu também possa ir “pra gandaia”. Ou, simplesmente, se eu preciso de alguém que vá espancar os meus amigos solteiros e sem filhos que poluem o meu instagram.

Até quando esta indiferença pelo sofrimento alheio?

Sobre esta calamidade, esta violência física e psicológica que afecta milhares de homens e mulheres em todo o país, não vejo a Sic a fazer programinhas de televisão. E agora Conceição Lino, onde está a sua indignação!?

E SE FOSSE CONSIGO!??

2 Respostas to “#esefosseconsigo”

  1. Sandra Marques de Paiva 06/06/2016 às 11:45 #

    Quem te mandou fazer filhos? 😀

Deixe uma Resposta

