Ninguém aí para se ameaçar de morte ou assim?

2 Jun

Então e indignações para hoje, nada!? Ninguém disse nada, ninguém fez uma parvoíce qualquer que mereça umas ameaças de morte e umas piadolas generalizadas do resto do pessoal?

Como é transmontanos, o zarolho goza com a vossa dentição e vocês acalmam ao fim de três dias? E o Markl que se riu e não lhe deu logo com um chouriço de sangue nas ventas? Vão deixá-lo viver!? Se era para isso, mais valia terem deixado a tal entrevista lá em 2010, onde estava tão bem.

Alentejanada, também esperava mais de vocês. O outro lá do Expresso a escrever livros com o único propósito de vos enxovalhar e afinal… pelos vistos, mereciam. Nem uma milíciazita à porta de casa dele, umas agressões à luz do dia… nada. Preguiçosos dum raio.

E a turminha dos colégios, já nos cansámos deles?

Já sei!!! A Inês Castelo Branco (acho que foi ela) não se riu nem um pedacinho quando foi receber o Globo de Ouro. Ou entregar um Globo de Ouro. Sei lá… não se riu lá naquela coisa da Sic. Essa trombuda não merece nada! Bora xingála nas redes sociais como se não houvesse amanhã!?? Ou também já passou?

E ao nível de atrasados mentais que maltratam animais… não anda aí nenhum estúpido a precisar de levar com um gato morto nas ventas? (Atenção que seria sempre um gato morto em condições naturais, sem nunca magoar o bicho em vida, nem tão pouco profanando o seu cadáver. Aliás… seria um gato morto de borracha. Não vá isto virar-se contra mim.) Estes da bicharada são um género de selecção nacional da indignação. Conseguem sempre unir o povo em torno de um bem comum que, por norma, passa pela morte desta rapaziada. E é bonito quando as redes estão unidas.

É isso mesmo, o ideal era aparecer mais um desses! Um puto estúpido a fazer mal ao cão, uma miúda irritante a magoar um gato ou um toureiro qualquer a dizer que um touro lhe disse que o que mais gostava na vida era de levar com farpas de aço no lombo.

Quer dizer, para os bichos é que era mais chato. Merda. Estaca zero outra vez!

Ninguém pode entrevistar o Pedro Arroja e pedir-lhe opiniões sobre cenas? Ou o Graciano? O Nuno da Câmara Pereira? A Maya? Ninguém ajuda a animar isto?

raiva

Créditos: imagem gamada na net.

Anúncios

6 Respostas to “Ninguém aí para se ameaçar de morte ou assim?”

  1. iamfthr 02/06/2016 às 17:02 #

    calma. já vai aparecer outra coisa qualquer. mais 5 ou 6 horas e logo logo aparece.

  2. Anónimo 02/06/2016 às 20:14 #

    Entăo e os malandros que mataram o gorila? Esses malandros que nao esperaram para ver se o bicho matava ou nao o moudo?

  3. ana povoas 02/06/2016 às 22:43 #

    É… isto já foi chão que deu uva.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: