Dartacãozanada

30 Maio

Não sei se vos vai acontecer o mesmo que me aconteceu a mim mas… preparem-se para ver uma parte da vossa infância ser completamente estilhaçada e arrastada para o meio da lama. Aliás, estranho é eu – com a mente pecaminosa que tenho – ter chegado à minha idade sem nunca ter pensado em tal coisa.

E agora que pensei, só gostaria de poder esquecer o que ouvi e seguir com a minha vida normalmente. O que será impossível.

Um colega meu, por via gestual e bastante explícita, acaba de insinuar que a música do Dartacão, no refrão, mais não diz do que: “Dar-te à cão, dar-te à cão“.

Isso mesmo mesmo… “dar-te à cão“. Como em “dar-te“, “das boas“, “à cão“, “sua lambona gostosa“. Dar-te à cão. Correndo grandes perigos… tu e os teus amigos… em jogos divertidos. Dar-te à cão.

E é isto. Agora tentem voltar a ter uma vida normal.

dartacão dar-te à cão

9 Respostas to “Dartacãozanada”

  1. Anónimo 30/05/2016 às 15:45 #

    Porcalhão

  2. Smurfina 30/05/2016 às 16:14 #

    Só tu para te saíres com uma destas 😆 Mas quanto muito era tudo uma grande orgia porque a música (se não me falha a memória) era “Dartacão Dartacão és tu e os teus amigos.. Dartacão Dartacão em jogos divertidos” 😆

  3. ISIS 01/06/2016 às 13:57 #

    E pronto…. acabei de ter uma memória de infância destruida! E agora quem me tira a música com nova letra da cabeça?? 😀

  4. Rita 02/06/2016 às 19:32 #

    Espetacular abordagem. Admito q esta música nunca mais será a mesma!!

  5. thetoonstudio 11/07/2016 às 00:30 #

    e o facto de a musica começar com um “era uma vez os três”?

Deixe uma Resposta

