NAAAAASCEU!!!

10 Maio

Há ocasiões, em que é de crianças que se fala. O momento é delas e são elas, uma vez mais, o melhor que temos na vida. Por isso, deixem-me falar-vos de uma criança. A primeira criança que mudou a minha vida para sempre. E continua a mudar.

Uma criança que nasceu num dia em que eu estava na rua a brincar e quando a minha ama gritou da janela a dizer que já tinha nascido, limitei-me a perguntar: “É rapaz ou rapariga?“. Quando soube que era miúda, deixei-me ficar a brincar enquanto pensava no que raio poderia eu fazer com uma rapariga. Mal sabia eu. Mas rapidamente descobri. Em menos de nada, transformou-se na pessoa mais importante da minha vida e proteger aquela minorca, era a minha função neste mundo.

A minha irmã mudou a minha vida para sempre.

E hoje mudou novamente. Foi há minutos. A minorca foi mãe. MÃE. E fez de mim, tio pela primeira vez.

A MINORCA FOI MÃE!!!E eu não estou a chorar.

8 Respostas to “NAAAAASCEU!!!”

  1. sara com café 10/05/2016 às 05:13 #

    eu sou tia e é uma completa delicia!!! aproveite cada segundooo.
    abraço afetuoso.

  2. Inês Dunas 10/05/2016 às 09:20 #

    Felicidades mana Factos e baby-sobrinho/a Factos!! E um alguidar para o Factos chorão deixar cair a baba e as lágrimas! Os manos mais novos são maravilhosos! E são os nossos putos, sempre!

  3. Sandra Marques de Paiva 10/05/2016 às 10:12 #

    Muitos Parabéns 🙂

  4. Anónimo 10/05/2016 às 10:23 #

    Parabéns..!!!Adoro os meus sobrinhos…são os meus 2ºs filhos,,:) felicidades..

Deixe uma Resposta

