Estava no Colombo e achei que era uma boa oportunidade para dar um toque nesta barba…ERRO.

9 Maio

Devia ter percebido que o facto do cabeleireiro estar cheio de malta com desenhos no cabelo, poderia ser um sinal divino para me afastar dali enquanto era tempo. Mas não… enfrentei o touro pelos cornos e avancei sem medos. Afinal de contas, era só aparar a barba para deixar de parecer um náufrago.

Agora, tenho uma barba desenhada. Estou a um risco na cara de entrar num reality-show e a um desenho na bochecha de poder ser convocado pela selecção italiana no próximo europeu (só me faltava a parte estética, uma vez que sou detentor de um talento ímpar com uma bola nos pés).

Antes de partir aquela merda toda, consegui respirar fundo e pedir para tentar disfarçar a merda que tinha acabado de fazer.

Disfarçar. Uma barba que já estava cortada. Enfim… só a mim.

Deixe uma Resposta

