Criada Malcriada. Cavaca para Presidenta. Bitch please. Vidas pó lixo. Verónica, a mulher divorciada. Tudo concentrado numa única pessoa.

9 Maio

– Vanderding Industries, com quem deseja falar?
– Hugo van der Ding, o próprio.
– Com certeza. Vou passar para a administração.

Podia ser este o caso. É um nome que se presta a este tipo de guiões. Mas não. Neste caso, é um nome que contém em si – de forma até bastante esquizofrénica – criadas, patroas, primeiras-damas, divorciadas, ressabiadas, e mais uma quantidade de gente que só está bem é a dizer o que nos vai na alma.

Agora imaginem que o Hugo, com tanta gente dentro de si (salvo-seja), ainda consegue ter sanidade – ou insanidade – mental para ser um gajo genuinamente cómico. E atenção… cómico a sério, não é cá forçar a piadola porque “aaaah e tal… sou humorista e tenho a obrigação de fazer esta gente rir“. Nada disso. Rir só por que sim. Muito. E simplesmente porque este é, efectivamente, um gajo muito engraçado.

Cabrão. Já não bastava ter jeito para o desenho…

Não estão convencidos? Então deixem apenas dizer-vos que tenho um amigo em comum com o Hugo van der Ding e pedi-lhe para me ajudar com alguma informação sobre ele. O que é que este individuo fez!? Diz-me um porradão de merdas erradas, só para ter o prazer de me ouvir perguntar coisas que em nada batiam com a realidade. Mas o seu tempo chegará… quando fizer alguma coisa que justifique o convite. Imprestável.

Bom. Vão mas é ouvir o podcast que a minha vida não é isto. Cambada de primadonas que não mexem uma palha para ajudar uma pessoa. É a papinha toda feita e mesmo assim é o que se vê. Também hão-de cá vir… gentalha.

Clicai e escutai, a minha voz no meio de vós.
Palavra do senhor… Factos.

PROGRAMA 24

Deixe uma Resposta

