Homem procura senhor para relacionamento sério.

4 Maio

Procura-se “homem a sério” que apanhe uma osga que acabei de ver no tecto da minha cozinha, porque nem pensar que vou mexer naquela merda.

Posteriormente, precisarei de outro homem que impeça a minha mulher de – depois de ler isto – passar o resto da noite a massacrar-me com a necessidade de apanhar aquele bicho nojento.

Humm… este pedido do um segundo homem que entretenha a minha mulher toda a noite, soou um bocado estranho.

Não é para fazer nada que passe por… ora bem, a ideia não é distraí-la ao ponto de… eu no fundo só precisava de alguém que a fizesse ir para a cama sem me chatear com…

PRONTO! ESQUEÇAM O SEGUNDO HOMEM!!! Arranjem-me apenas alguém que mate a osga.

Obrigado.

6 Respostas to “Homem procura senhor para relacionamento sério.”

  1. JC Ferreira 05/05/2016 às 02:17 #

    Que mal te fez a osga?? Coitadinho do bicho!

  2. PM 05/05/2016 às 11:29 #

    Osga-se!

  3. Jelly Pearl 05/05/2016 às 11:35 #

    Blheeeeeec!
    Que nojo! Eu pedia um segundo homem, mas para ajudar o primeiro :p

Deixe uma Resposta

