Buraca, homofobia, racismo, sexo, pretos, paternidade, mulheres em palco, drogas e um açoriano.

22 Abr

Se todas as semanas vos lembro do raio do podcast que provavelmente nunca ouvem, esta semana não poderia deixar de o fazer. E porquê? Ouçam e deixem-se de perguntinhas armadas em espertas.

Tivemos em estúdio o Guilherme Duarte, autor do blog Por Falar Noutra Coisa, amado por uma legião de fãs por esse facebook fora e primeiro repetente de sempre na história d’Ar é de Todos. Um gajo que não precisa de grandes apresentações.

Mas com ele, veio o Miguel Neves… um açoriano que não apareceu agora, que não é uma revelação exclusiva do nosso programa mas que, sem explicação aparente, tem andado um pouco fora do radar. Ou pelo menos, do radar do maralhal em geral. O que é estranho…

Estranho porquê? Porque este cabrão é mesmo muito engraçado. Há ali qualquer coisa, não sei bem explicar, se fosse mulher diria que foi tensão sexual mas assim não… não que não pudesse haver tensão sexual entre dois gajos, nada contra… não sejam já homofóbicos. Mas não foi o caso. Até porque me parece que esse tipo de ramboiada gay é algo que eles resolvem muito bem lá na “boys band de engraçadinhos” a que eles pertencem e que responde pelo nome de “Red Light Comedy” (mais uma alusão a prostituição mas num grupo de rapaziada que percorre o país de sorriso nos lábios). Seja como for, este gajo é – assumidamente – dos melhores.

Ouçam o programa. Ou o que restou dele. Depois de editadas todas as caralhadas que esta rapaziada deixou à solta naquele estúdio.

Clicai e escutai, a minha voz no meio de vós.
Palavra do Senhor. Factos.

PROGRAMA 22

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: