Olha-me este cabrão…

21 Abr

Fim de treino matinal no ginásio. Ou box ou manicure ou lá o que preferem chamar a estas coisas crossfiteiras. Sobra alguma malta que não se vai logo embora e ficamos ali naquela palheta entre rapazes, a falar sobre nada e a matar aquele tempo que nos separa do trabalho e da vida real.

Falava-se dos feitos desses loucos que fazem “Iron Man“, triatlos e merdas afins. Todos conheciam alguém que o faz e todos tinham uma historieta para contar. No meio dessa conversa, um dos presentes vai buscar o telemóvel e mostra-nos o amigo que conseguiu conquistar uns feitos brutais ao nível de merdas incríveis.

Enquanto víamos as fotos, saca esta frase: “…e conseguiu isto com pouquíssimo tempo de treino. E olhem que o gajo já é velho… tem alguns… sei lá… trinta e muitos!“.

Trinta e muitos. Velho. Foda-se.
Chapada de realidade pelas trombas dentro!

Fui tomar banho para não se verem as lágrimas e pirei-me.IMG_1162

9 Respostas to “Olha-me este cabrão…”

  1. Vera Moniz e Medeiros 21/04/2016 às 14:25 #

    A verdade é que na minha “infância” uma pessoa de 40 anos era “pohhhh já velha”, dizia eu… Hoje, eu com quase 40, sou uma jovem… É que nem os meus pais com 60 são velhos!… 🙂

  2. Caco 21/04/2016 às 14:27 #

    Vou ali num instante ao Kartódromo de Évora atar o pescoço à primeira viatura que me aparecer.

  3. Sandra Marques de Paiva 21/04/2016 às 15:17 #

    hahahahahha. Toma :p

  4. iamfthr 22/04/2016 às 14:17 #

    mas tu andas nas aulas de educação física? estava convencido que era cross fit.

Deixe uma Resposta

