Os “Deuses da Macharia Latina” jamais me perdoarão…

15 Abr

Mas em que encruzilhada da vida é que virei na placa que indicava o caminho para “homem que fica em casa, a tomar conta das crianças para que a mulher ande a varrer a noite com as amigas“!??

E o pior é que é o raio de um caminho que já não se dá de volta… Onde já se viu!? Mas em que mundo de direitos iguais é que eu me vim enfiar!?? Raisparta…

Devo um pedido de desculpas aos Deuses da Macharia Latina do Olimpo, por ter fracassado na minha missão. Perdoem-me machos latinos chefes de família à antiga, pois eu pequei. Perdoem-me.  

Uma resposta to “Os “Deuses da Macharia Latina” jamais me perdoarão…”

  1. Sandra Marques de Paiva 18/04/2016 às 15:43 #

    Estás perdoado 😉

Deixe uma Resposta

