A Joana é fixe.

8 Abr

Não sei se o título deste texto é o suficiente para vos fazer ouvir o podcast do programa de ontem. Mas a verdade é que a Joana é daquelas miúdas que gostei mesmo de conhecer. Boa onda, gira, com conversa e ainda por cima, com piada. Até acho que rolou um clima…

Ok. Não rolou nada. Mas uma trama emocional costuma ser o suficiente para vos captar a atenção, sua cambada de seguidores de reality-shows de terceira categoria.

E se eu vos disser que a Joana surgiu ligada aos Panamá Papers!? E se ficarem a saber que a Joana foi ameaçada pelo João Soares? E pelo Daesh!?? Também não!? E se for simplesmente pelo facto de estar a rebentar no “Donos Disto Tudo” na RTP; de ter tido uma passagem gloriosa pelo “Camada de Nervos” no Canal Q; de ter uma peça mesmo aí a estrear e um monte de histórias sobre a sua passagem por uma escola de actores em Nova Iorque.

E se simplesmente ficarem a saber que quem não ouvir este programa, vai morrer nos próximos sete dias!? Aaaah… agora já ficaram à rasquinha não é!?? Vá, ninguém morre. Mas ouçam

Agora clicai e escutai, a minha voz no meio de vós.
Palavra do Senhor. Factos.

PROGRAMA 20

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: