Pelo menos chegámos a uma conclusão…

5 Abr

Esta tarde não me deixaram dar sangue, por motivos que… vá… aceito. Ao contrário do que, aparentemente, acontece com todos os homossexuais que conheço. E com os que não conheço, também. E digo “alegadamente” porque não sei se essa questão já não terá sido corrigida.

Mas a meio do processo, a enfermeira? Médica? Técnica de saúde!? O que é uma técnica de saúde, se não for uma enfermeira ou médica? Uma especialista em recolhas de sangue? Ajudem-me aqui porque sempre fui péssimo a ciências ou lá como chamavam aquela área que tinha matemática e da qual fugi loucamente no nono ano.

Continuando… a meio do processo a médica pediu-me para lhe dizer todos os países que tinha visitado… na vida. A minha reacção foi exactamente a que estão a ter neste momento: “Porque raio continuo a perder tempo a ler estas merdas!??” – Ok, a reacção que tiveram logo a seguir à primeira: “Na vida!? Mas… na vida toda!?“.

E foi aí que veio a primeira compensação pessoal de ter ido dar sangue. Aquele momento em que percebi que precisava de um bocado para responder àquela pergunta. Dar sangue é dar vida mas, caraças… viajar também dá um vidão do camandro.

Depois lá estivemos a listar países e anos das visitas, como se me quisessem obrigar a relembrar cada um deles. Que saudades! E eu ali… sempre a tentar recuperar primeiro aqueles que achava que, de alguma forma, poderiam ser os mais problemáticos. Quanto mais possibilidades de contágio, mais exótico o país. Que maravilha.

Para a próxima, até levo umas fotos para passarmos ali um bom bocado.

No fim das contas, lá chegámos à conclusão que – apesar de não ter sido por esse motivo – não ia dar para “salvar vidas”. Por outro lado, serviu para me relembrar estou farto de curtir.

O que também é muito importante. Para mim.

Anúncios

2 Respostas to “Pelo menos chegámos a uma conclusão…”

  1. Johnny Bravo 05/04/2016 às 16:03 #

    Toda essa treta para ninguém desconfiar que andaste a brincar aos mecânicos com um amigo enquanto “arranjavam” a manete das mudanças do carro dele?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: