Coisas que me acontecem quando adormeço com o telemóvel na mão:

30 Mar
  • Acordei com uma fotografia do João Botelho gravada 18 vezes na pasta das fotos do telemóvel. O Botelho, no meio das fotos dos meus filhos… DEZOITO VEZES.
  • Publiquei um “texto” neste pardieiro, sem título, sem sentido, sem nada. Dizia apenas “Obrigado”. Como é que o fiz!? Porque o fiz!? Não faço ideia (entretanto já o apaguei).
  • Escrevi um lembrete, para que não me esquecesse de “sssssssssssslhdydy“.
  • Mandei uns quantos “whatsup” a um primo. Lembro-me que, antes de adormecer, queria que ele soubesse que eu não iria ao ginásio. Parece-me que isso ficou claro ao enviar-lhe isto: “Amanhã ! Não gás que prendo demorou Estou acareie da provendo até j

E para que serve esta informação? Para nada. Mas sinto que poderei usar isto em tribunal se, um dia destes, resolver escrever alguma boçalidade e me vir na necessidade de me defender. Se a coisa se complicar para o meu lado, gostava de deixar claro que às vezes não estou consciente e que não poderei ser condenado por algo que escrevi em completo estado de sonambulismo. Ok!?

botelho

PS: Agora… imaginem a minha cara, a meio da manhã, quando vou às fotos do telemóvel e vejo esta doçura a olhar para mim. Dezoito vezes.

10 Respostas to “Coisas que me acontecem quando adormeço com o telemóvel na mão:”

  1. Duvcertezas 30/03/2016 às 14:32 #

    Essa msg do whatsup… ahahahahhah… E eu vi esse post do “obrigado” e por momentos achei que era uma despedida :p

    • Factos de Treino 30/03/2016 às 14:45 #

      Acho que quando apaguei, até já tinha um comentário… mas nem eu sabia que raio era aquilo.

  2. Anónimo 30/03/2016 às 16:50 #

    Ahahahahah!! Pensava que era só eu 🙂

  3. Nádia 31/03/2016 às 11:09 #

    Quando adormeço com o telemóvel na mão, normalmente tenho que o procurar debaixo da cama na manhã seguinte. Tem aí todo um caso clínico de sonambulismo.

  4. Moço Sem Fundo 31/03/2016 às 14:11 #

    Uma vez aconteceu-me semelhante: num daqueles antigos telemóveis com teclas e tudo, enviei uma mensagem toda em números…e era possível ler parte dela quando comparámos as sequências de números com as posições das letras no teclado. Isto é arte

  5. Vera Moniz e Medeiros 31/03/2016 às 15:12 #

    Muito bom!!!
    Já me ri… Obrigada.

  6. Cat 31/03/2016 às 18:28 #

    A foto do João Botelho é especialmente perturbadora. Eu, nesse estado, geralmente envio mensagens a pessoas com coisas do estilo: kadhaduyewugfshfdb38urfhdsj. -.-‘

Deixe uma Resposta

