Esta nossa vontade de querer fazer parte…

22 Mar

Pessoal, vamos lá ver uma coisa.

Se estavam em Bruxelas esta manhã e passaram na estação de Metro ou no aeroporto, umas horas antes dos atentados… sim senhor, podem dar graças a Deus por estarem vivos, relatar a vossa experiência e falar da proximidade que sentem com tudo o que se está a passar naquela cidade. Se vivem em Bruxelas, mesmo que não tenham saído de casa hoje, sim senhor… também podem mandar o vosso bitaite.

Vou ainda mais longe… se estiveram em Bruxelas na última semana ou se trabalharam em Bruxelas durante anos a fio mas regressaram recentemente e todos os dias passavam ali, ok podem considerar-se pessoas de sorte.

AGOOORA, por mais que queiram fazer parte da história, por mais que queiram sentir-se incluídos no grupinho de “malta fixe” que tem cenas para dizer sobre isto e por quem, nalguns casos, se chegou até a temer o pior… não caiam no ridículo de dizer que já fizeram escala no aeroporto de Bruxelas e sentem que podiam ter sido vocês ali, que estiveram em Bruxelas nas férias do ano passado e que sentem que escaparam por pouco, que já pediram lume a um belga que estava de férias no Algarve e sentem que foi por um triz que não passaram naquela estação de Metro esta manhã. Mesmo vivendo em Loulé.

E se têm amigos lá, liguem-lhes. Mandem uma mensagem privada no facebook, no whatsup. Tudo o resto é circo e vontade de participar no teatro da escola.

4 Respostas to “Esta nossa vontade de querer fazer parte…”

  1. Sandra Marques de Paiva 22/03/2016 às 18:09 #

    TRUE STORY!

  2. CrocDundee 23/03/2016 às 08:39 #

    whatsup??

  3. mdlsds 23/03/2016 às 09:44 #

    Então e eu, que não viajo para lado nenhum porque sou uma tesa do pior, mas que planeio fazê-lo assim mais na velhice, tipo passar a vida que me restar em aeroportos, incluindo o que foi pelos ares ontem, também posso fazer parte? Vá lá.. Posso, posso?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: