Muito bem meu petiz. Muito bem.

17 Mar

Sala de espera da pediatra do meu filho. Entre crianças mais espevitadas, outras mais envergonhadas, uns calados a brincar sozinhos e outros que não largam as saias das mães… Factos Filho, resolve “assumir o palco”. Coloca-se no meio da sala e começa a dar um pequeno espectáculo.

Gritinhos, saltos, corridas em torno da sala, tentativas de dizer palavras que arrancam sorrisos aos adultos presentes, utilização de um dialecto muito próprio para comunicar com os desenhos animados que estão a dar na televisão e algumas investidas ao corredor principal apenas para embevecer uma ou duas enfermeiras que o vêem passar tão decidido.

Depois do “show”, sentou-se ali a ver umas miúdas a brincar. Está mais calmo e não desvia o olhar de uma miúda que deve ter o dobro da idade dele (ou o triplo). Pelos vistos gosta de “matures”.

Ela parece estar a alinhar. Ele está num bom momento e a gozar os seus dois minutos de fama. Para ele, é o pico da carreira… e as miúdas adoram rapazes bem sucedidos.

Foi bonito ver o meu filho na sua primeira caçada. Quer dizer… se calhar foi ela, com aquele arzinho de menina bonita que não parte um prato, que o caçou. Mas não interessa. Foi um bonito BBC Vida Selvagem (selvagem é a parte do meu puto).

Muito bem meu petiz. Muito bem.

  

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: