Interesseiras!!! Eu também tenho sentimentos, sabiam!?

7 Mar

Estar na fila do supermercado com um carrinho cheio de fraldas e papas de bebé, é como estar na porta da discoteca com um Fiat Punto.

É que elas nem olham para ti.

Só querem saber daqueles gajos novos com cestos desportivos, cheios de vinho, queijos, pão quente e uma revista.

Mas tudo bem. Vou dizer bem alto que pago os 5€ extra para me entregarem as compras em casa, só para elas verem quem é que “está podendo”.

Não é propriamente um iate ou um porsche mas sabem lá elas… Bitches.

  

PS: Rapaziada tarada, sou só eu que olho para isto e vejo uma bonita palete de viçosas “mamas pingo doce”!??

4 Respostas to “Interesseiras!!! Eu também tenho sentimentos, sabiam!?”

  1. Anónimo 07/03/2016 às 22:16 #

    Acima de tudo, nunca comprar brinquedos…

  2. Língua Afiada 08/03/2016 às 10:37 #

    Acho que tens de mudar de programa, andas a ir demasiadas vezes ao supermercado.

  3. Daniel 14/03/2016 às 14:27 #

    Relativamente aos limões…só para te informar que já estás num estágio avançado…talvez seja melhor procurares ajuda…enfim…isto sou a dizer.

Deixe uma Resposta

