Pausa natalícia “didn’t kill the radio star”.

4 Mar

“Radio star”. Isso mesmo. Acabei de auto-classificar-me de vedeta da telefonia. Isto sem ter experiência, preparação, provas dadas ou qualquer tipo de reconhecimento dos meus pares. Olha outra!!! Repararam!? Acabei de assumir que as pessoas que trabalham em rádio de forma consciente, dedicada e profissional… são meus pares!

Presunção e água benta, cada um toma a que quer.
(acho que é assim que se diz, não é!?)

Mas a verdade é que apesar de parecer, não morri. Não morri eu, não morreram as minhas companheiras de estúdio, não morreu a SuperFm e não morreu esse bastião da qualidade radiofónica chamado “O Ar é de Todos”.

Foi apenas uma pausa natalícia que era para ser de duas semanas e acabou por demorar três meses. Chamemos-lhe gestão de imagem. Digam lá se agora não estão desesperadamente loucos por nos voltar a ouvir!?

NÃO RESPONDAM EM VOZ ALTA!!!!
Eu sei que sim.

Mas voltámos ontem com os The Quartet of Woah, uma banda daquelas mesmo a sério, com músicos, cantores, instrumentos e essas coisas que as bandas como deve ser têm. Além disso têm um programa de rádio que está a ser um sucesso (entre os amigos deles, pelo menos) e provaram que a malta rockeira também pode ser fofinha, beber coca-colinha e deitar cedo.

Eu não sabia quem eles eram. Mas também não sabia o que andava a perder. Não sejam ursos como eu e façam o favor de ouvir um belo dum programa (até porque sexta-feira é mesmo aquele dia que está a pedir uns fones na carola para não ouvir chefes e clientes).

E temos um novo jingle de abertura que ESTÁ DEMAIS! Vale a pena ouvir só o início, para perceberem a pérola “Tal Canal Style” que nos foi oferecida pelo enorme Martim Torres (és muito grande!!!).

Clicai e escutai. A minha voz no meio de vós.
Palavra do Senhor. Factos.

PROGRAMA 17

PS: A melhor parte destas pausas, é que sempre que regressamos resolvemos assumir que é uma “nova temporada”. Quem chega agora, deve achar que andamos há anos a renovar contractos devido aos nossos enormes talento e sucesso (no meu caso, mais uma coisa mas não quero estar aqui a vangloriar-me). Quem já cá anda há algum tempo, sabe bem que algumas “temporadas” devem ter tido 2 ou 3 programas.

8 Respostas to “Pausa natalícia “didn’t kill the radio star”.”

  1. Anónimo 04/03/2016 às 15:33 #

    O que eu me rio pá!!!!!

    • Factos de Treino 04/03/2016 às 15:36 #

      É por isso que cá ando. Só não me pagam. Infelizmente!

      • Anónimo 04/03/2016 às 18:01 #

        Um dia ainda vão pagar…vais ver:)

  2. Bruxa Mimi 06/03/2016 às 21:48 #

    Eu confesso que gosto de ler o que escreves mas não tenho paciência para ouvir (hoje até tentei, ok?!?)…

  3. Bruxa Mimi 06/06/2016 às 18:50 #

    Há três meses que não punha cá os pés. Já nem me lembrava deste pardieiro (nunca pensei que tal esquecimento pudesse acontecer!)…

    O que me fez recordar e voltar? Um post de uma amiga no FB, em que dizia que ia ver os jacarandás em Lisboa! É que foi aqui que aprendi – sim, este blogue também é um instrumento de instrução! – o nome da linda flor!

    Entretanto li tudo o que havia para reler (parei neste post porque reconheci o início, aquela parte em que te colocas ao nível de profissionais da rádio…). Parece que as tais novidades na tua vida, referidas noutro post que li (ou reli? Já não sei bem.) chegarão em forma de bebé, lá para agosto… Muitos parabéns!

    • Factos de Treino 08/06/2016 às 08:27 #

      O prazer de saber que faço serviço público. A tristeza de saber que há amores que se perdem é que há três meses que não sentias a minha falta. E a satisfação de perceber que voltaste!

      Jacarandás!? Na página de uma amiga!? Queres enganar quem!?? Sabemos bem que voltaste porque nenhum homem te dá o que eu te dou! Ahahahaha… 😉

Deixe uma Resposta

