Não me desliguem as máquinas!

3 Mar

Estou meio inanimado mas estou vivo!

Ou melhor… o humilde pardieiro onde nos últimos anos vos habituei a quantidades indescritíveis de estupidez avulsa e devaneios mentais de qualidade superior (ou puro esterco cognitivo, dependendo da perspectiva e dos vossos critérios perante a vida) está moribundo e quase a ver um senhor barbudo de braços abertos à sua espera.

Mas ainda respira!

Ainda tento passar por cá para ver se está tudo bem, se não é preciso regar as plantas, arejar os salões e pagar o condomínio. Embora seja triste ver as mesas vazias e lembrar o tempo em que isto era bem mais animado.

Escrever sobre merdas que não têm cabimento nenhum, saber que aquilo era a maior perda de tempo à qual um ser humano poderia dedicar uns minutos da sua vida mas, ainda assim, ver que havia sempre quem aparecesse e se deixasse ficar para a patacoada seguinte. No fundo, saber que no reino da estupidez há sempre um ombro amigo para nos fazer companhia.

Nos últimos tempos, o trabalho não tem dado tréguas. A vida não tem dado tréguas. E, acima de tudo, a procrastinação não tem dado tréguas. Grandes projectos com os quais vos surpreenderei nos próximos tempos!?? Nada disso. A merda do costume.

Ainda assim, há grandes novidades na minha vida. Em que medida é que isso vos interessa!? Em nenhuma bem sei… mas achei que era fixe dizer isto.

Mae se este pardieiro, enquanto quartel-general e sede oficial do Mundo de Factos (olha… isto podia dar um programa de viagens bem engraçado, só com visitas à Arrentela, Coina, Mem Martins, etc), ainda não está morto, é porque existem máquinas que o têm mantido à tona.

Seguem o Instragram @factosdetreino!?? Não!???? Caraças… não sabem mesmo o que andam a perder. Aquilo é a coisa mais espectacular que já alguma vez terão visto. Quer dizer, mais ou menos. Mas tirar fotos não dá tanto trabalho como escrever e volta e meia meto lá uma parvoíce qualquer. Mas não se macem muito. Não perdem assim tanto. Na verdade, não perdem nada.

E o faceburka do Factos!?? Bem… aí sim. Conteúdos espectaculares e as melhores piadas de sempre, de cinco em cinco minutos!!! Váá… conteúdos médios e umas boas piadas de dez em dez semanas. Na melhor das hipóteses. A não perder.

E o Twitter!??? Ok… no twitter não se passa nada. Vou lá de vez em quando mas mais para ver do que para fazer. No fundo, o mesmo que se faz em casas de striptease.

Passem por lá… não deixem as máquinas parar. Sinto que estou a recuperar fôlego e mais tarde ou mais cedo, volto ao registo habitual. E agora vou trabalhar. Esta pausa já me atrasou o suficiente e a vida de milhares de pessoas depende de mim.

Quem diz milhares, diz 2 ou 3…

Vá… beijos nas boazonas giras que me seguem sem eu saber e um forte abraço no resto das pessoas.

  
PS: Gosto sempre de colocar uma foto nos textos e tirei ao que estava aqui mais à mão. E a brincar a brincar… ficam a saber que tenho uns fones cor-de-rosa. Homenzarrão.

3 Respostas to “Não me desliguem as máquinas!”

  1. Sexinho 03/03/2016 às 13:50 #

    Ai Factos, quem nos viu e quem nos vê…
    Beijinhos e, ai que lindos fones!
    É de macho, sim senhora!

  2. Anónimo 04/03/2016 às 15:30 #

    Tu utilizas esses fones no teu local de trabalho?! Ah..homem sem preconceitos…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: