Tratamento igual, exigem elas…

15 Dez

Eu uso barba. Se têm sonhado comigo ou fantasiado com cenas em que um homem (que vocês imaginam ser o Factos de Treino) vos aborda no lobby de um hotel e vos corteja até acabarem numa tórrida noite de sexo na suíte presidencial, lembrem-se que estariam todas arranhadas pela manhã. Se são homens e apologistas duma boa ramboiada “pila com pila”, também podem imaginar o que quiserem mas não sei se estou preparado para o que me reservaram nessas vossas cabeças homo eróticas. Guardem para vocês.

Voltemos ao que me trouxe aqui. Eu uso barba. Em cima disso, não a fazia há quase três semanas. Como devem imaginar, já estava naquela fase de aparar com tesoura e ostentava um simpático look “pescador de águas profundas com dificuldades cognitivas”.

Entretanto, fiz a barba. Não foi fazer, fazer. Aparei. Mas estava tão grande que agora, uma barba de três dias parece um rabo de bebé. Um bebé com um rabo estranhamente áspero… mas pronto, percebem a ideia.

Vim para casa. Cumprimentei a minha mulher. Brinquei com o puto no chão da sala. Pus o puto na cama. Jantámos e estivemos à conversa sobre merdas variadas. Algumas três horas depois, disse-lhe que tinha feito a barba.

Aaaah… pois é. Ficas melhor assim.

Com esta naturalidade. Estava há três horas a conviver com um homem que estava tão diferente que até poderia ser um estranho e tudo o que teve para dizer em sua defesa, foi aquilo. Uma cara completamente nova e não reparou.

Atenção que não cortei as pontas, não dei um toque na franja, não pintei as unhas com outro tom de “transparente”, não fiz as sobrancelhas ou usei uma camisola nova praticamente igual às outras duzentas mil que estão no armário.

Eu entrei em casa COM UMA CARA NOVA. Nem reparou.

Sabe Deus o que me aconteceria se fosse o contrário. Foda-se.

  

7 Respostas to “Tratamento igual, exigem elas…”

  1. Hélder Oliveira 16/12/2015 às 09:09 #

    Que grande LOL.
    Tens toda a razão, quando são elas a arranjarem-se e não reparamos, ficam todas chateadas.
    Talvez ela não tenha notado diferença porque certamente já te viu imensas vezes assim com essa cara nova.

    http://www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

  2. Pedro 16/12/2015 às 09:41 #

    Ela não reparou porque continuas gordo. Enquanto isso não mudar, o resto não interessa.

  3. Sandra Marques de Paiva 16/12/2015 às 10:38 #

    hahahahahahahahahahahaha 😀

  4. Johnny Bravo 16/12/2015 às 11:36 #

    Vê lá se não te começam a dar comichões em sítios escuros oh borboleta! Sensívelzinho que andamos.. Deve ser das meias justas no Crossfit.

  5. Daniel 16/12/2015 às 14:25 #

    Por acaso também acho que foste um bocadinho descritivo demais nos procedimentos cosméticos, mas como hoje até estou numa de displicência…

Deixe uma Resposta

