O dia em que entrevistei um ninja.

11 Dez

Já o dia vai longo e eu quase me esquecia do que é verdadeiramente importante às sextas.

Ir buscar a miúda ao colégio!? Nããã…
Levar leite para o puto beber de manhã? Beba chá.

O que eu queria mesmo era que vocês ouvissem um programa de rádio onde se entrevista um ninja. Dirão alguns de vocês: “Aaah e tal… que estupidez, ele não é mesmo ninja. É só um gajo super em forma que faz espargatas, dá rotativos, anda aí a saltar de carros em movimento, escreve livros e tem vídeos no youtube com carradas de visualizações (e no meio disto ainda deve papar muita babe com o fetiche do personal trainer“.

Porra. E isso não é ser ninja!?? Não sei quais de vocês disseram o que está em cima mas quem o disse é estúpido e está carregadinho de má vontade. e mau olhado também, por causa das merdas…

Foi dia de Bruno Salgueiro. Um duplo de cinema, personal trainer, ex-campeão nacional de kung-fu, estrela do youtube, escritor de livros, criador de blogue, coach de crossfit e cenas variadas que não me lembro.

Não chega? Enfim, devem achar-se muito bons vocês…

Não me estico mais porque o trânsito deve estar impossível e sim… tenho mesmo que ir comprar leite e impedir que os senhores do colégio deixem a miúda no portão, amarrada com cabos de aço. É que parecendo que não, já começa a ficar fresco para isso (no Verão é na boa).

Escutai e clicai. Eu estou no meio de vós.
(quem não ouvir pelo menos 5min, vai receber uma notícia horrível este fim-de-semana e toda a gente saberá que a culpa é dessa pessoa. Preferiu ver alguém cair em desgraça do que perder 5 minutinhos da sua vida enfadonha de merda. Agora é convosco… pode até morrer alguém… mas se vivem bem com isso e ficam de consciência tranquila, quem sou eu…).

Lixado não é. Agora têm mesmo que ouvir.

PROGRAMA 16

Uma resposta to “O dia em que entrevistei um ninja.”

  1. O Grunho 16/12/2015 às 14:32 #

    Cliquei no coiso mas não abriu. Mas vai abrir. Vai ter que abrir.

Deixe uma Resposta

