E no entanto, foi um dos programas mais fixes de sempre.

27 Nov

Nunca fui tão maltratada numa rádio“.
Marisa Liz (Amor Electro).

Parece uma daquelas declarações de jornalistas do New York Times, colocadas em caixas de CD’s ou em contra-capas de livros para ajudar a vender. Neste caso, serve apenas para vos convencer a ouvir “O Ar é de Todos” da noite passada. Com a vantagem de ser mesmo verdade e a frase ter sido proferida no momento em que os microfones se desligaram.

Não conhecia a Marisa de lado nenhum. Nem ela a mim. Não sabia sequer se teria poder de encaixe para a estupidez que vagueia por esta minha cabeça doente. Comecei a medo… não fosse ela, miúda de pelo na venta que é, espetar-me um estalo em directo, seguido de um espancamento colectivo com ajuda da banda toda.

Mas não foi nada disso que aconteceu. Na verdade, foi um dos programas que mais gostei de fazer. Do Ruben que esteve no arranque da carreira da Marisa, ao Mickael que a acompanha hoje em dia… ninguém foi poupado.

Factos de Treino, a fazer amigos desde 2011.

Clicai e escutai. Eu estou no meio de vós.
(Pessoal, esta frase significa que se clicarem aqui – ou na imagem – vão abrir um link onde está o podcast prontinho a ser ouvido. Parem de me enviar mensagens a perguntar como podem fazer para ouvir. Raisparta ós miúdos!)

PROGRAMA 14

2 Respostas to “E no entanto, foi um dos programas mais fixes de sempre.”

  1. Pedro 02/12/2015 às 14:04 #

    Coitada da Marisa Liz. Coitados dos meus ouvidos no final do programa. Acima de tudo, coitado do… Rúben. A cara dele quando passei no supermercado.

Deixe uma Resposta

