Uma coisa de cada vez.

16 Nov

Não me lembro da última vez que levantei o rabo do sofá para ir correr. Não estou a falar de ginásio, crossfit ou uma futebolada esporádica com amigos. Estou a falar de correr. Sair de casa para ir dar uma corrida. Lenta, rápida (jamais no meu caso), sofrida, seja o que for… uma corrida.

Não me lembro sequer da última vez que tal feito aconteceu.

Vou dois dias para fora em trabalho. Do que é que nunca me esqueço de colocar na mala!?? Uns calções e os ténis de correr… “para ver se dou lá uma corridinha pela manhã, antes de ir trabalhar“.

Se já tive oportunidade para o fazer nas minhas viagens!? Claro que sim. Quantas vezes isso já aconteceu? Nenhuma. Porque raio continuo a trazer a merda dos ténis atrás? Não faço ideia. Se isto faz de mim, um perfeito anormal!? Muito provavelmente.

Mas acredito que o espírito deportivo e a força de vontade que me levam a enfiar os ténis na mala, já queimem algumas calorias. Espero.

  

4 Respostas to “Uma coisa de cada vez.”

  1. Daniel 24/11/2015 às 17:12 #

    Mas tu ainda tens alcatifa em casa? Não é que eu
    seja grande adepto de muitas das modernices de hoje em dia como as mulheres tirarem a carta e tal…mas tás nos anos 70 ou quê!?

Deixe uma Resposta

