Que falha do camandro!

9 Nov

No meio de mil e uma coisas para fazer; afundado num mar de campanhas de Natal; atolado nas coisas de trabalho e amordaçado com as milhões de coisas que envolvem filhos, família, amigos, colégios, médicos e o raio que parta… Esqueci-me de fazer o textinho que vos lembra que as sexta-ferias são dias de ouvir o podcast d’O Ar é de todos (o programa de telefonia que o tio Factos esfrangalha todas as semanas).

Qual o problema deste esquecimento, na medida em que vocês são uns ingratos de todo o tamanho e nunca o ouvem!? Nenhum. Mas sou um homem de tradições e gosto de cumprir com as minhas. Além disso, o João Dinis da Festival Awards é um miúdo empreendedor e que sacou um belo coelho da cartola quando inventou esta coisa.

Não vou roubo mais tempo. Digo-vos apenas que deve ter sido dos programas mais divertidos de sempre e que nunca tinha sido tão sincero cada vez que achava que o programa estava a ficar uma seca. Já para não falar que desmascarei o nosso convidado por diversas vezes (ficou demasiado claro que inventou um mega evento apenas para sacar umas babes).

Ou então não.

Sei lá. Digam vocês o que acharam e deixem-se de paneleirices com a mania que só ouvem musiquinha boa no Spotify. “Ui que tenho uma playlist super alternativa e aproveito super bem os meus phones durante o meu horário laboral…“. – Epááá… poupem-me! Já ninguém aguenta broncos armados em hipsters. Ouçam mas é um programa como deve ser. De homem! Macho! E de Mulher! Fêmea! De traveca! Machémea!

Ok… é a pressa e a falta de disponibilidade mental a falar.

CLICAI E ESCUTAI. EU ESTOU NO MEIO DE VÓS!

PROGRAMA 13

11 Respostas to “Que falha do camandro!”

  1. Ana 12/11/2015 às 19:18 #

    Depois não queres estar gordo! Estás sempre a enfardar.

  2. Ana 12/11/2015 às 22:52 #

    tenho uma coisa para te dizer: “ajoelhou vai ter que rezar”

Deixe uma Resposta

