Por falar noutra coisa… ontem houve programa. Eiiish!!! Muita forte!!

30 Out

Repararam no trocadilho, repararam!? “Por falar noutra coisa” porque o convidado de ontem foi o autor da página… “Por falar noutra coisa”. Pimba!!! Cum camandro… esta agora foi mesmo genial. Toparam a forma sublime como introduzi o tema??

Caraças, nem eu acreditava que pudesse chegar tão longe.

É este o tipo de humor que me levou aos píncaros do mundo e ao reconhecimento internacional dos meus pares. E dos meus ímpares também! PIIIIMBA!!! Outra piada genial!!! Minha nossa senhora… onde é que eu vou parar com este registo fortíssimo.

Aaaaai… até me deu uma quebra de tensão com estas duas seguidas.

Ok. Estou a tentar negar o óbvio e a fugir da depressão em que me encontro depois de conhecer o Guilherme Duarte. Além de ser o único gajo da Buraca com dois nomes betos, tem piada, tem um blog com um sucesso do caraças, vai lançar um livro, faz stand-up e nunca foi violado por uma matilha de pitbulls.

(Já tinha conhecido um gajo que reunia todas estas características mas chama-se Guilherme Ruben… e sabemos que o “Ruben” anula tudo o resto. Menos os cães. E a possibilidade de ser daqueles gajos que andam na rua a ouvir musica no telemóvel sem usar phones.)

E como sempre, irritou-me o sucesso alheio. Pior ainda, irritou-me ser um gajo fixe e sem merdas que agora possa usar contra ele. Enfim… ouçam vocês porque vale a pena ouvir este miúdo genial. E o Guilherme Duarte também.

CLICAI E ESCUTAI. EU ESTOU NO MEIO DE VÓS. (Principalmente se forem duas modelos suecas, lânguidas e cheias de vontade de ter um amiguinho que vos faça marotices nesse corpos esculturais e cheios de óleo… e depois eu punha a mão na cintura de uma, enquanto a outra… Ok! Parei!! Digamos que nesse caso estarei ainda mais no meio de vós. Nos outros casos, é só um bocadinho. E estarei vestido.)

PROGRAMA 12

7 Respostas to “Por falar noutra coisa… ontem houve programa. Eiiish!!! Muita forte!!”

  1. Raquel 30/10/2015 às 21:02 #

    Love both of you :*

  2. Quimera 31/10/2015 às 00:33 #

    O Guilherme merece de facto (de treino?) todo o sucesso que está a ter! Mas, pelo sim pelo não, convém confirmares se não te levou a carteira. Apesar de tudo é um gajo da Buraca com barba de talibã.

  3. MC 31/10/2015 às 01:06 #

    Eu estou com a Raquel. Ambos os dois.

  4. pinkpoison 03/11/2015 às 10:12 #

    Eu nua, tenho mais swag do que alguns

    • Factos de Treino 03/11/2015 às 10:43 #

      Ok… muito bem… não sei bem a que propósito veio isso mas… quando poderei comprovar tal afirmação!?

Deixe uma Resposta

