Isto anda super parado mas… Aguardem que vêm aí notícias bombásticas e novos projectos espectaculares!!!!

20 Out

Será televisão num canal cabo!? Será um dos canais abertos!?? Será um novo programa noutra rádio!? Será um novo programa na mesma rádio!? Será algo mais digital? Ou um espectáculo ao vivo? Também poderão ser viagens…

Ou então não é rigorosamente nada. Qual é o vosso palpite!?

Escolheram a opção “rigorosamente nada”!? É a vossa resposta final!? E escolheram bem!!!! A vossa desconfiança sobre tudo o que se faz aqui e o total descrédito que dão à minha pessoa, foram excelentes conselheiros e acertaram em cheio na resposta correcta.

Gostava muito de vos poder acenar com uma cenoura e dizer que ando meio ausente porque estou super absorvido num novo projecto que vai lançar este pardieiro para altos vôos mas… isso não é verdade.

Quer dizer, posso sempre acenar-vos com uma cenoura… essa parte ainda está ao meu alcance. Tudo o resto é que não.

Nada de novo. Nada de excitante. Apenas desorganização, falta de tempo e, acima de tudo, de inspiração. Talvez seja hora de fechar para balanço e ver se os accionistas querem continuar este projecto nada rentável para nenhuma das partes.

Vamos falando.

ron-burgandy-breaking-news

PS: Esta é a parte em que vocês se desfazem em elogios e dizem coisas absurdamente exageradas sobre o quão espectacular eu sou para vocês e a importância que tenho nas vossas vidas. Depois pedem muito para me manter por perto e sempre activo. Eu direi que não acredito em nada disso e que são vocês a exagerar porque me querem bem. Aí, regressarão à carga com elogios ainda maiores. Por vocês, é inadmissível que eu ainda não tenha recebido um Nobel de cada categoria (uma só não basta). Eu amoleço e, pouco depois, digo sim… por vocês, não fecharei as portas deste estabelecimento. Vocês demonstram uma alegria que, de tão grande, só pode ser falsa. O meu ego doente alimentar-se-á dessas palavras e as nossas vidas banais seguirão o caminho do costume.

24 Respostas to “Isto anda super parado mas… Aguardem que vêm aí notícias bombásticas e novos projectos espectaculares!!!!”

  1. Anónimo 20/10/2015 às 17:02 #

    Epah..pronto…se é isso que queres…vai la à tua vida então… 😛

  2. Mirone 20/10/2015 às 17:03 #

    Não nos deixes, Factos love!!!!!!!!
    O que seria de mim sem ti, guruzão ( ia dizer guruzinho mas guruzão é, de longe, mais adequado)?
    Ficaaaaaaaaaaa!

    (Onde é que levanto o cheque?)

  3. Filipa Fonseca 20/10/2015 às 17:04 #

    Não vás Factos…. ficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 😦

  4. Anónimo 20/10/2015 às 17:27 #

    Não vás….por favooooooooor!!!!!!!!!!

  5. Sui_generis 20/10/2015 às 17:40 #

    Se fosses gaja dizia que estavas naquela altura do mês!
    Vai beber uma cerveja que isso passa… “Uma cerveja” é só uma maneira de dizer, penso que te deves atirar para números mais elevados!

  6. Isabel P. 20/10/2015 às 17:43 #

    Não vás pá! Vale a pena ouvir o que tens para dizer só por seres portista. Se és portista és boa pessoa. 😀

    (chegou para encher o ego ou queres mais?)

  7. JCF 20/10/2015 às 17:49 #

    R.I.P. (muito adequado na quadra que se avizinha. Escolheste bem a altura!)

  8. PM 21/10/2015 às 09:34 #

    A malta promete não ser tão exigente contigo… Publica tão somente uma a duas vezes por dia! Assim podes dar descanso à inspiração!

    Põe a malta a trabalhar para ti. Cria uma rubrica em que são os teus seguidores a escrever algo sobre um tema tão parvo quanto inapropriado – só com essa premissa será por ti aceite – e o único trabalho que tens é o de publicá-lo aqui (não te esqueças de colocar um disclaimer a isentar-te de qualquer responsabilidade sobre o que escreveram).

    Que tal? Não é nada de novo, mas pode ajudar a levantar a moral (excepto os bons costumes… Esses devem continuar pela rua da amargura 🙂 )

  9. Johnny Bravo 21/10/2015 às 10:20 #

    Vai à tua vida Pipoca. Para as tuas corridas e crossfit.

    Fecha a porta quando saíres, que vai para aqui uma corrente de ar que não se aguenta… Deve ser do gordo lá ao fundo a bufar depois de 2 burpees!!

  10. Pink Poison 21/10/2015 às 11:49 #

    Então aguardo

  11. Bruxa Mimi 21/10/2015 às 21:12 #

    Não me vou pôr com grandes elogios, que eu sou uma rapariga honesta. Vou apenas salientar alguns factos (não de treino):

    1 – Eu não digo, não escrevo e não gosto de ouvir/ler asneiras (no sentido de palavrões) – mesmo as mais comuns, que algumas pessoas consideram já não serem asneiras.

    2 – Eu sou uma pessoa muito ocupada. Não tenho tempo (embora às vezes pareça que tenho) para parvoíces.

    3 – Apesar dos pontos anteriores, eu venho cá praticamente todos os dias.

    Need I say more? Don’t go!

  12. Rafinha 21/10/2015 às 22:32 #

Deixe uma Resposta

