Adivinhem quem voltou!!! Uoô, uoô!! Adivinhem quem voltou!!! Uoôôô!

16 Out

Já assim cantavam os Da Weasel e, houvesse tempo e dinheiro, seria essa a banda sonora dos anúncios de televisão que deveriam ter invadido o país a divulgar o regresso de “O Ar é de Todos”, o melhor programa de rádio de todos os tempos. Mas mesmo de todos os tempos!!! Tempo de chuva, sol, granizo, geada, anticiclone dos açores, baixas pressões, nuvens altas…

Gostaram? Foi boa, não foi!? Estão a rir muito? Estão!?
Desculpem. Não faço mais isto. Prometo.

E voltámos mais coerentes que nunca!!! As mesmas debilidades técnicas, as mesmas dificuldades financeiras, as mesmas locutoras com vontade de fazer bem feito, o mesmo amadorismo que envolve a minha pessoa (não consigo chamar-me locutor, seria ofensivo para gente demais) e, como não podia deixar de ser, convidados a sério… daqueles mesmo bons e que jamais imaginaram que era nisto que se estavam a meter.

Erros. Pedras no caminho. Más decisões. Precipitações. Tudo isto são coisas que, muito provavelmente, ecoam nas cabeças de quem passa pelo nosso programa. E ontem, foi a vez do Pedro Fernandes.

Um gajo simpático, cheio de talentos, trinta e sete anos feitos hoje e um percurso que já mete respeito. Tudo para ser o tipo de pessoa que me irrita. E só para chatear… não foi isso que aconteceu. Contra todos os meus desejos de ódio, acabei a gostar dele e a achar que podíamos ser amigos.

Algo que não consegui. Faz anos hoje, vai dar grande festa em casa, ofereci-me várias vezes para passar lá, disse-lhe que também sou da margem-sul, que conheço bem a zona dele, que não fazia barulho nenhum, que não comia muito… mas ele nada.

Tudo bem Pedro. Fica lá com os teus amiguinhos. Se depois de uma hora de conversa, não ficámos melhores amigos para a vida, é porque afinal não és assim tão perfeito. És frio. E calculista. E não me deste valor!!! Odeio-te!!!

CLICAI E ESCUTAI. EU ESTOU NO MEIO DE VÓS!!!
(para mal dos vossos pecados)

PROGRAMA 11

PS: O Pedro fez tudo o que teve ao seu alcance para me sacar uma foto. Não conseguiu. Foi isso Pedro!?? Foi por isso que não me convidaste!?? Porra!

10 Respostas to “Adivinhem quem voltou!!! Uoô, uoô!! Adivinhem quem voltou!!! Uoôôô!”

  1. Be 16/10/2015 às 18:34 #

    Pensava que ias falar no Sócrates!!

  2. MC 16/10/2015 às 23:59 #

    Ó pá, tu afinal não és gordo!

  3. Anónimo 27/10/2015 às 11:03 #

    admito já tinha mesmoooo saudades de te ouvir…apesar de isto ja estar aqui à tanto tempo e eu só hoje tive tempo de te ouvir… 😉

    Mary

    • Factos de Treino 27/10/2015 às 11:28 #

      A ideia é não abandonar o barco. Quando achares que está a ficar chato… é só dizer!

Deixe uma Resposta

