E não é para deprimir!??

12 Out

É que nem preciso de andar a navegar por essas páginas fora, a ver as vidas glamorosas de famosos e anónimos que fazem tudo o que eu gostaria de estar a fazer naquele preciso momento. Basta-me passar uma vista de olhos no meu próprio mural para perceber como a minha vida facebookiana é tão mais fixe do que a minha vida normal.

Yap. Tenho inveja de mim… é o quão doente consigo ser.

Acham que conhecem pessoas invejosas? Essas pessoas têm inveja delas próprias? Não!?? Pois é… eu tenho. E agora, quem é o mais doente!? Quem é, quem é, quem é!?? Quem é o badocha nojento que não está bem nem com a sua própria companhia!? Quem é que precisa de tratamento e poderá ser internado, ainda antes de chegar ao fim deste texto? Quem é!??

Volta e meia, passeio pelo meu mural e caraças… ele é férias em sítios fixes, ele é fins-de-semana românticos, ele é escapadelas, ele é concertos, ele é restaurantes, ele é festivais, ele é filhos tão queridos, ele é copos com os amigos e, melhor ainda, ele é um compacto de tudo isso! Como se não houvesse espaço para mais nada na minha vida. Só fillet-mignon!!!

Dores de cabeça? Neuras de caixão à cova? Dias em que mais vale não me dirigir a palavra? Preocupações com a família? Stresses de meia-noite no trabalho? Noites mal dormidas? Frustrações? Inseguranças!? Nãããã… na minha vida online não há cá dessas merdas. Nessa vida, é sempre a curtir!!

Não hei-de eu ter inveja da minha própria vida…. da minha e da vossa!!

Eu com inveja da vossa.
Vocês com inveja da minha.
Nós todos deprimidos.
E ninguém com motivos para isso.

8 Respostas to “E não é para deprimir!??”

  1. Língua Afiada 12/10/2015 às 16:32 #

    Verdade, sinto o mesmo quando olho para o meu mural, uma inveja tremenda da boa vida que levo.

  2. Salgalhada 12/10/2015 às 17:58 #

    Eu sinto exactamente o mesmo, parece que todo o mundo tem vidas interessantes e só eu fico em casa feita lontra ao sábado de noite, no sofá e comando na mão 😛

  3. Sexinho 13/10/2015 às 12:51 #

    Factos, tens escrito muita coisa que me diverte, muita coisa em que me revejo, mas com este post em particular, concordo tanto!
    “Eu com inveja da vossa.
    Vocês com inveja da minha.
    Nós todos deprimidos.
    E ninguém com motivos para isso.”
    PS – Snif… fazia tanto tempo que aqui não escrevia que até o formulário já não me reconhece (também não mudei assim tanto ó cara de html) e pede-me para preencher os meus “detalhes abaixo”….Snif

    • Factos de Treino 13/10/2015 às 13:09 #

      Até eu tenho descurado os meus deveres de recepcionista do pardieiro. Até a mim me pede para revalidar coisas que já nem sabia que existiam… O pior emsmo, é quando tem a lata de me pedir para comprovar que não sou um robot!!

      Folgo em saber que, ainda assim, a clientela vai aparecendo.

      Porta aberta!

      • Sexinho 16/10/2015 às 10:02 #

        É impressão minha ou de repente entrámos assim numa espécie de túnel do tempo, buraco negro ou lá o que é e ficámos assim a atirar para o adulto e é trabalho, trabalho, trabalho?! Abre!

Deixe uma Resposta

