Agora a sério… se é para inventar merdas, ao menos esforcem-se.

1 Out

Desde quando é que:

estou cansada“;
sinto-me meio doente“;
ando exausta“;
dói-me a cabeça“;
chegámos agora e estão à nossa espera para jantar“;
acabámos de enterrar o meu gato“;
tive um dia de merda e não estou com cabeça para isso“;
ouve-se tudo nos outros provadores“;
pelo amor de Deus, estamos num velório“;
tenho uma apresentação importantíssima e o despertador não tocou“;
acabei de tirar um siso“;
são 4 da manhã, não acredito que me acordaste pra isso“;
a médica diz que vem já aí para começar o parto“;
a sério que sugeriste isso? na fila das finanças!?
vamos chegar atrasados à cremação do Alípio
ando triste“;
a praia está cheia e a água está gelada“;
sinto que não prestas atenção às minhas coisas“;
estão bombeiros lá fora… a serrar o nosso carro

…são boas desculpas para não pinar!???

Já ninguém tem noção das coisas!? Acabou o bom-senso!??
Sinceramente… quando uma mulher quer ter má vontade, tudo serve.

7 Respostas to “Agora a sério… se é para inventar merdas, ao menos esforcem-se.”

  1. Linda Blue 01/10/2015 às 16:20 #

    Lindo, maravilhoso! Mais, mais!
    😀

  2. Sandra Marques de Paiva 01/10/2015 às 17:09 #

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 😀

  3. Luisa 01/10/2015 às 17:50 #

    🙂 E muito aborrecido usar a verdade Factos,,tipo:” olha nao nao me aptece, nao estou com essa vontade sei lá ,,” E dramaticamemte muito pior …:):) :):)

  4. PM 01/10/2015 às 17:53 #

    Melhor mesmo só quando atiram: “Sabes, estou naqueles dias do mês… Não dá!”
    E depois fazem de conta que não é com elas quando lhes começamos a cantar os parabéns…
    Não há direito!

  5. Johnny Bravo 01/10/2015 às 17:59 #

    De acordo a 100%.
    Apenas acrescento uma, muito ouvida em tempos de teenager e com a qual nunca concordei: “A sério? Com minha mãe no sofá ao lado?”

  6. Melancia 15/10/2015 às 14:34 #

    As mulheres são duma criatividade única.

Deixe uma Resposta

