Batman e Robin

22 Set

Sempre que ando de táxi, percebo que tirando eu e o taxista, o resto do mundo são todos uns atrasados mentais. Percebo que “esta merda está como está porque nem toda a gente pensa como nós“; que “ó amigo, mas isso sou eu e o senhor… porque andam aí uns indivíduos que só pensam neles e fodem isto tudo“; e para terminar, que “este país precisava de mais gente de bem mas infelizmente ‘somos’ poucos“.

Sou mesmo espectacular.E o taxista também.

Somos o Batman e Robin da conversa fiada.  

 
 PS: Isto o Uber não me dá. Sempre com a preocupação de não me incomodar, apenas preocupados se o carro está frio ou quente, se gosto da música ou não. E fazer-me sentir o salvador de um mundo de burros!?   Aaah, pois é… podemos todos melhorar.

Uma resposta to “Batman e Robin”

  1. MC 24/09/2015 às 00:39 #

    Tem graça… ao ler o texto pareceu-me mais Tymon e Pumba… 😀

Deixe uma Resposta

