Terror rural.

17 Set

Estava a preparar-me para vos fazer toda uma descrição espectacular do sítio onde estou, meter aquele nojo bem peganhento de quem está a curtir forte e feio enquanto os outros levam o país para frente mas… atrás de uma fachada bonita, da natureza, da piscina e da simpatia das pessoas, afinal, isto é uma merda!!!

Bastaram uns minutos para encontrar bicharada daquela nojenta que dá vontade de pegar nas coisas e procurar outro sítio. Pior que ratos ou baratas!

Então não é que vou ter com Lady Factos à piscina e, assim que me aproximo, o que é que eu vejo!? Outro casal nas espreguiçadeiras, composto por “gorda acabada a quem a maternidade não poupou um centímetro daquele corpo” e, reparem na ironia, um “gajo com um caparro do caraças”. Todo sequinho, alto, boa pinta… o típico filho da puta que não queremos ao nosso lado quando começarem as comparações.

Ok, pensei eu… pode ser que se sinta mal e faleça nos próximos minutos. Deus nem sempre se distrai. Mas, subitamente, vozes aproximam-se. Olho na esperança de que fosse um funcionário da desbaratização para pôr fim naquilo mas não… Era apenas outro grupo, composto por duas gajas “médio menos” e – nem queria acreditar – outro cabrão cheio de abdominais!!! Porra… mas que espelunca é esta!???

Lady Factos, armada em engraçadinha que pensa que já vive numa sociedade onde as mulheres podem fazer piadas, ainda diz: “Elááá… desta vez acertaste em cheio na tua escolha“.

Estava tudo mesmo a correr bem. Dois atrasados mentais com grande caparro, acompanhados por mulheres que nem sequer davam para usar como moeda de troca, na hora de fazer ciúmes à minha. Turismo rural!?? Esta merda é mas é um terror rural!

Já procurava por outro sítio na net quando apareceu uma lufada de ar fresco… um gordo com uma mulher boazona! Finalmente!
Eu já não sou o último posicionado na escala de fodibilidade e passou a haver alguém que posso usar como “arma de provocação”, caso Lady Factos continue armada em comediante.

Vamos continuar aqui.
Mas não confio neste sítio…  

Advertisements

11 Respostas to “Terror rural.”

  1. Sandra Marques de Paiva 18/09/2015 às 11:10 #

    hahahahha. Desde que não vos abordem, já estão safos 😉

  2. Anónimo 18/09/2015 às 15:15 #

    benditas as mulheres gordas, parideiras, de colos amplos e mamas fartas, abençoadas sejam pelo alimento que trazem em si, pelo calor que emanam e pela ternura do colo rotundo, ninho fofo de embalo para as suas crias.

  3. Anónimo 19/09/2015 às 07:29 #

    Tendo em conta que tu também és gordo não percebo porque é que ficaste tão feliz.

    • Factos de Treino 19/09/2015 às 12:21 #

      Solidariedade

    • a Barcelence 22/09/2015 às 11:05 #

      A senhora ficou contente com a ( falta de) concorrência e quando a senhora está contente, o Factos tb fica contente!

      • Factos de Treino 22/09/2015 às 11:33 #

        Verdade.

        • Anónimo 22/09/2015 às 13:52 #

          Se as outras senhoras mesmo ocupando a piscina toda só com uma perna, tinham acesso directo áqueles homens corpos danones, e pelo que contas eles não tinham um ar nada angustiado, então……… parece-me que elas têm talentos secretos.

  4. Ela e Ele, Ele e Ela 19/09/2015 às 13:05 #

    O melhor mesmo são locais neutros. Se é para ter concorrência, pelo menos que haja de parte a parte, em quantidades iguais… Isso assim dá cabo da cabeça…

    – Ela e Ele, do blogue de casal Ela e Ele, Ele e Ela.
    O Blogue | Facebook Oficial | Insta Casal

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: