À vontade não é à vontadinha…

17 Set

Chegado ao sítio onde passarei os próximos quatro dias de papo pro ar, deparo-me com uma casa espectacular… mas vazia. Ligo para o contacto que está na porta e dizem-me para esperar um bocado, foram fazer umas compras à vila e voltam já. Dizem-me também para me servir do que quiser (as portas estavam abertas), para usar a piscina e ficar à vontade.

Procuro Lady Factos para lhe dizer isso mesmo… que podemos estar à vontade. E encontro isto.

Lady Factos, confortavelmente instalada junto à piscina, a dormir. Literalmente. A dormir.

E ali continua. Sempre um passo à frente.

  

5 Respostas to “À vontade não é à vontadinha…”

  1. MC 17/09/2015 às 17:52 #

    Olha, podes deixar aqui as coordenadas. Reparo que ainda há duas espreguiçadeiras desocupadas e calha que eu tenho a tarde livre.

  2. Ela e Ele, Ele e Ela 17/09/2015 às 22:02 #

    Muito à frente. Assim mesmo é que é! 😛

    – Ela e Ele.

Deixe uma Resposta

