Porque raio disse eu aquilo!??

16 Set

Aquele momento em que um daqueles gajos em hiper-forma faz uma habilidade espectacular, pendurado numa barra do ginásio e o teu cérebro, inexplicavelmente, resolve disparar um:

Deixa lá ver se eu consigo fazer isso…“.

Em voz alta. Para todos ouvirem. E as caras, senhores… as caras de estupefacção das pessoas que me ouviram dizer isso. IMPAGÁVEL!!!

O que se seguiu… bom, o que se seguiu foi apenas deprimente.

abs

Uma resposta to “Porque raio disse eu aquilo!??”

  1. Catarina 16/09/2015 às 23:46 #

    Eu também sofro do mesmo mal, quando dou por mim já disse porcaria. Ainda hoje, estava no ginásio prestes a fazer uma circuito já de si demoníaco, com um PT possuído pelo demónio e ao receber uma óptima notícia saltou me da boca “Hoje podes me mandar fazer 1500 abdominais que eu não me vou queixar. ” Obviamente que amanhã só não me devem doer os olhos.

Deixe uma Resposta

