Olhem aqui nojinho fresquinho, acabadinho de meter.

16 Set

Imaginem que lá fora está um dia feio, horrendo, ora chuvoso ora ventoso. Parece que nos próximos dias, o tempo vai melhorar. Sol, céu azul e temperaturas mais altas. A Sul, melhor um pouco.

Agora imaginem que em vez de só aproveitarem isso no fim-de-semana, metiam dois dias de férias e rumavam para esse Sul onde parece que está ainda mais quentinho. E lá, nesse Sul, havia um turismo rural para vos receber. Piscina, livro debaixo do alpendre, navegar na net sem preocupações e jantaradas nos restaurantes incontornáveis lá da zona.

Esperem!!!! Não desistam já…

Agora vamos imaginar… já naquela de que tudo é possível e o céu é o limite (já vos disse que este céu é azulíssimo!?), que tudo isso era vivido num fim-de-semana de quatro dias em que… segurem-se… a criançada estava devidamente entregue a quem lhes quer bem e, lamentavelmente, não poderia acompanhar-vos nesses dias de descanso, piscina e engorda.

Caraças!!! Conseguiram imaginar isto!? Neste momento, na vossa cabeça, estão nesse sítio!?? Estão!?? E estão a ver-me lá ao vosso lado, esparramado numa espreguiçadeira de papo pro ar!?? Não!???

Aaaahh… claro. Ainda estou aqui. Mas tentem novamente amanhã, sexta, sábado e domingo. Se mesmo assim não conseguirem, procurem, na vossa imaginação, pela Lady Factos. Eu poderei estar no quarto a passar pelas brasas. Não vale a pena é procurar pelos putos. Não vão connosco.

E agora vejam os primeiros 55 segundos deste filme. Sou eu.
No momento em que me lembrei que amanhã não trabalho.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: