Só para me irritar, é magra.

6 Set

Depois de uma manhã de praia, óptima por sinal…

Factos: Enquanto dás o almoço ao puto, vou lá abaixo buscar alguma coisa para comermos. O que queres?

Lady Factos: Nem sei. Não tenho fome… acho que não quero nada.

Factos: Posso trazer um bife grelhado só com salada. Frango. Ou preferes peixe? Queres uma dourada? Bacalhau? Uma coisa assim só com legumes?

Lady Factos: Humm… não sei. Estou meio enjoada. Não sei mesmo se me apetece estar a almoçar essas coisas.

Factos: Posso ver se têm saladas…

Lady Factos: Não, já sei!!!

Factos: Então!?

Lady Factos: Traz-me uma alheira só com batata frita.

Só pode estar a gozar.

  

4 Respostas to “Só para me irritar, é magra.”

  1. Telma Silva 06/09/2015 às 14:13 #

    Meio enjoada e depois quer alheiera com batatas fritas? Não vem aí mais um baby factos? Lol

  2. MC 06/09/2015 às 16:51 #

    Esse é o tipo de pessoa que mete um bocado de nojo… :))

Deixe uma Resposta

