O pior tipo de escroques que existem à face da terra…

3 Set

…são as pessoas que trabalham comigo e que tiram férias uns dias depois do meu regresso. Atenção que não são todas as pessoas que tiram férias enquanto eu trabalho… são as que fazem isso e eu sou obrigado a assistir.

Mais importante ainda. Não são as pessoas que foram de férias quando eu não estava cá e que ainda não regressaram. Muito menos as pessoas que foram no dia em que eu cheguei e que estão de férias sem que nunca nos tenhamos chegado a cruzar profissionalmente. A pior espécie da raça humana são aqueles que vão só 2 ou 3 dias depois do meu regresso, obrigando-me a ver aquele brilhozinho nos olhos, aquela esperança num mundo melhor, aquele som do mar que sai das suas cabeças como se fossem búzios, aquele acreditar numa vida diferente e onde todos podemos ser felizes.

Tudo isto quando eu já sei que não, não é possível. A felicidade deles vai durar 15 dias. Depois voltam. Mas caraças… são 15 dias de sonho em que vão mesmo acreditar que a vida poderia ser assim.

Não será. Ficam já com este “spoiler”. Não será! É esta a minha forma de vos lixar, só porque não me deram os vossos dias de férias para poder ir eu outra vez.

Tooooomem!!!!

6 Respostas to “O pior tipo de escroques que existem à face da terra…”

  1. Rusty Ryan 03/09/2015 às 15:05 #

    Também vou de férias a próxima semana, TODA!!!
    Como disseste à pouco tempo, gozar o Verão, sem ejaculação precoce…
    Eheheheh

  2. Ana 03/09/2015 às 17:50 #

    Olá.
    Porra, tou chateada contigo! Porque deixaste o desblogue? adorava ler-te

    • Factos de Treino 03/09/2015 às 18:23 #

      Olá Ana! Ainda que adoras porque serás bem recebida aqui no pardieiro. Deixei o Desblogue mas não significa que não lhes faça uma visita de quando em vez. Mas não dava para manter um compromisso. Tenho escrito pouco e nem sempre sinto inspiração para alimentar este pardieiro, quanto mais ter coisas novas para alimentar outra chafarica onde outras pessoas estavam a contar comigo. Era demasiada pressão para esta singela cabecinha!

      • Ana 03/09/2015 às 18:24 #

        Ok, entendo-te. Amigos na mesma.
        Visito-te, então, aqui.

        • Factos de Treino 03/09/2015 às 18:43 #

          Vai passando no facepardieirobook. Há falta de textos, sempre se mandam umas bojardas

Deixe uma Resposta

