O que é feito das velhas tradições!??

20 Ago

Lembram-se quando se dizia: “Aaah e tal… fui de férias em família mas a melhor parte disso é que, entre pais e sogros, há sempre quem queira ficar com os netos enquanto nós enchemos a barriga de praia nas horas do calor…”!?

LEMBRAM-SE!??? Eu não inventei isto, por não!?? Isto antes acontecia assim, não era!? Os avós não foram sempre uns modernaços que também gostavam de praia e de aproveitar as suas vidas, POIS NÃO!???

É que eu estou em casa. Na hora do bafo. A aturar uma miúda que não percebe porque raio não pode passar o dia inteiro a torrar na piscina e na esperança que o “mainovo” não acorde tão cedo.

Os avós da criançada, como não têm filhos pequenos, ficaram mais um bocado na praia. Onde é que já se viu!??? 

 

8 Respostas to “O que é feito das velhas tradições!??”

  1. Mary 20/08/2015 às 16:28 #

    Aguenta que hoje em dia os avós ja não estão para “aturar” os netos durante muito tempo enquanto os pais dao umas escapadelas…
    por falar em escapadelas..entao e o periscope nessas ferias não? tanta coisa e ja te fartaste??

  2. Be 20/08/2015 às 16:33 #

    Só o facto de vires para aqui dizer que estás de férias faz-me não ter pena nenhuma, por outro lado, estar de férias com os pais/sogros é pena mais que suficiente. 😉
    Boas férias!!
    Dica: (suborna os putos com gelados para pedirem aos avós para ficarem SEMPRE com eles)

  3. Limonada 20/08/2015 às 17:30 #

    Há férias com crianças (e aí ja sabes para o que vais) e depois há férias a dois (em que os avós estão reservados para ficar com as crianças). Agora cá férias com crianças e pais e sogros!!! 😉

  4. Rusty Ryan 20/08/2015 às 17:55 #

    Isso não são pessoas a mais para férias? Acho eu, avós maternos, paternos, filhos e netos. Duas sogras 24h/dia num raio de metros muito reduzido… Gabo-te a paciência e não só, Factos.

  5. Telma Silva 20/08/2015 às 19:07 #

    Confere!! Também sempre ouvi essas merdas e agora parece que não passam de lendas ou contos inventados por alguém que na realidade só queria dar bons argumentos para esta geração procriar!

  6. Miss Lu 20/08/2015 às 21:08 #

    Ah pois é! E um destes dias vai ouvi-los dizer “nem pensar, eu tenho a minha vida”! (eu já ouvi) 😀

  7. Daniel Pennac 28/08/2015 às 12:18 #

    Como sempre, deixas-te enrolar como o tanso que és. Ou seja, não só levas (com) os sogros ou pais nas férias (e tens que dar a marteladazinha da noite em silêncio, com medo que eles oiçam no quarto ao lado e pareça mal e o caralho…) como ainda por cima eles NÃO ficam com os putos. É o pior de dois mundos. Espero que pelo menos te paguem a casa de férias. Senão, dass….

Deixe uma Resposta

