Em busca da vergonha perfeita #4

7 Ago

Pessoa que trabalha comigo (embora de outra agência), está de férias mas tem um projecto em curso aqui com o menino. Por esse motivo, volta e meia, vejo-me obrigado a interromper as férias dela com conversinhas sobre isto e aquilo. E por “conversinhas”, entenda-se, roubar o seu precioso tempo para falar de trabalho.

No fundo, aquilo que todos adoramos que nos aconteça nas férias.

Mas se isso não fosse suficiente, esta manhã, recebi um sms desta respeitável “partner in crime” a dizer que não tinha conseguido abrir um PDF que eu lhe tinha enviado mas que, ainda assim, confiava no meu trabalho.

Em vez de me limitar a um “Ok, obrigado. Vai seguir“, resolvi perguntar se não conseguia abrir PDF’s (como se isso interessasse para alguma coisa naquele momento e, principalmente, para quem está de férias). O problema é que a escrita inteligente do meu telemóvel resolveu ser ainda mais parva do que eu e trocou “PDFs” por “PEGA“.

Isso mesmo. Pega.

De repente, parecendo que não era suficiente que esta pessoa estivesse a trabalhar nas suas férias, envio a seguinte sms: “Não consegues!? Isso não abre pega?“.

  
Sim, porque se pensava que trabalhar nas férias ia impedi-la de ser ofendida gratuitamente pelo gordo do outro lado da linha… estava muito enganada.

PS1: Embusca da vergonha perfeita #3
PS2: Embusca da vergonha perfeita #2
PS3: Embusca da vergonha perfeita #1

Uma resposta to “Em busca da vergonha perfeita #4”

  1. 07/08/2015 às 16:15 #

    “O material tem sempre razão.” Espero que tenhas aprendido que as siglas, em português, não têm plural. 😛

Deixe uma Resposta

