Dama… orienta aí 50gr de cueca.

7 Ago

Jantarada com amigos, vinho, cigarradas e ficar acordado até às 02h30. Tudo o que é preciso para que não custe nada acordar às 06h30 para ir treinar. Correr até doer os pulmões; jurar mil vezes que não volto mais; questionar o porquê de continuar a fazer aquilo se – ainda por cima – nem estou a perder peso; e para terminar… um treino em dupla, ou seja, um treino em que não posso falcatruar aquilo tudo porque tenho sempre um gajo ao lado a contar quantas vezes faço as merdas.

Mas o pior estava para vir.

Todo roto, banho tomado, todo nu no meio meio do balneário e… SURPRESA!
Não tinha levado cuecas e meias lavadas. Vá lá não me esqueci das calças…

Chamada de urgência para Lady Factos. “Estás em casa!? Graças a Deus! Traz cuecas e meias contigo!!” – Daí a estar num parque de estacionamento a fazer tempo para que passasse um carro com um embrulho para mim, foi um instante. Um gordo a engonhar junto a carros estacionados e que só se foi embora depois de passar um carro que se limita a abrir uma janela, entregar-me um saco e seguir caminho sem mais conversas.

No mínimo, suspeito.

troca de sacos

PS: Sim… nesta foto que saquei da net, a minha mulher é um preto.

4 Respostas to “Dama… orienta aí 50gr de cueca.”

  1. Sandra Marques de Paiva 07/08/2015 às 12:30 #

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Pelos vistos é coisa típica de homens. Já tive de fazer umas entregas dessas e certamente terei de fazer mais durante a minha vida.

  2. Elisabete 08/08/2015 às 14:10 #

    Tu é k gostavas de ser enrabado por um preto!

Deixe uma Resposta

