Nada como treinar TODOS os músculos do corpo.

5 Ago

A pior parte de ser uma autêntica criança no meio dos crescidos é ter que agir naturalmente quando o gajo que está ao meu lado no ginásio, a meio de um esforço daqueles que deixam o corpinho a tremer por todos os lados, não consegue controlar a sonora flatulência que trazia dentro de si.

Claro que somos todos adultos. Claro que pode acontecer quando se está a fazer um esforço tão grande. Claro que o ideal é agir com naturalidade e ignorar. Claro que sim.

Foi o que tentei fazer enquanto me ria sozinho, feito parvo, virado para uma parede.

  
PS: A parte de saltar à corda cheio de gases, foi demais para mim. Sou demasiado infantil para aguentar aquela cadência sonora sem me rir. Tive que me afastar. Não teria músculos suficientes para conter o riso e acabaria por falecer ali. A rir como o autêntico atrasado mental que sou.

2 Respostas to “Nada como treinar TODOS os músculos do corpo.”

  1. Sandra Marques de Paiva 05/08/2015 às 16:07 #

    Eu ria-me mesmo na cara :p Também sou muito infantil…

  2. Do not fear, Pirex is here! 10/08/2015 às 10:16 #

    É dá-los… Ninguém tos compra! : )

Deixe uma Resposta

