Somos tão parecidos…

4 Ago

Factos Filha foi de férias com a mãe. Hoje, primeiro dia, fiz o telefonema da praxe a perguntar se está a gostar, se tem tido cuidado com o sol, cuidado com o mar, cuidado com os estranhos, cuidado com o que come, etc, etc. Para terminar, digo-lhe que já estou cheio de saudades e peço-lhe para me mandar uma foto das férias.

Pensei que iria receber uma foto toda sorridente, a mandar-me um beijo ou numa das suas mil poses de Violetta. Mas não. Manda-me isto:

  
Não sei o que raio lhe passou pela cabeça mas algo a fez acreditar que o pai ia gostar de ver uns frangos no grelhador.

Conhece-me tão bem.

2 Respostas to “Somos tão parecidos…”

  1. Sandra Marques de Paiva 04/08/2015 às 17:45 #

    hehehehehehe 🙂

  2. Johny Bravo 04/08/2015 às 18:20 #

    É sinal que estás a fazer um bom trabalho na educação dela! Frangos e boas notas é tudo o que um pai em condições deve querer..

Deixe uma Resposta

