Refém das redes sociais e da minha ignorância sobre que bichos podemos matar…

4 Ago

Senti uma picada ligeira num pé, olhei e vi uma aranha a tentar esgueirar-de como se não fosse nada com ela. Nem um papelinho com o número de telefone para eu saber quem me tinha deixado aquela picadela, nada. Olha a puta sem civismo…

Anti-civismo por anti-civismo, pensei: “Vou matá-la!“. Pareceu-me justo, adequado e uma decisão sensata do único animal racional da equação.

Mas quando já ia de chinelo no ar, felizmente, lembrei-me: “E se esta filha de uma aranha puta, calha ser a “Cecil the spider” cá do prédio!? E se de repente eu me transformo na besta quadrada que matou a aranha mais querida do bairro!? Pior ainda… e se o raio da aranha é de uma espécie amada pelas crianças e em vias de extinção aqui na rua!? Humm… acho que a polémica só se aplica a animais queridos, de porte considerável, com pelo e com vídeos bonitos no YouTube. Humm, não sei não… há aranhas peludas (e mulheres também, coisa que não aprecio por aí além) e de certeza que há vídeos de aranhas online. Humm, não sei não. Nunca fiando“.

Entretanto só não a matei porque a puta fugiu. Mas se alguém perguntar (qualquer pessoa no geral e o Manzarra em particular)… poupei-lhe a vida porque os animais são nossos amigos.

Vai aranha querida, vai! Sê feliz!

(Putéfiazinha assanhada que me deixou com comichão num pé…)

2 Respostas to “Refém das redes sociais e da minha ignorância sobre que bichos podemos matar…”

  1. Isabel P. 04/08/2015 às 09:21 #

    Canojo! Detesto aranhas!

  2. sofia 04/08/2015 às 15:38 #

    LOOOOOOOOOL é só o que tenho a dizer LOOOOL

Deixe uma Resposta

